Infelizmente, esta promoção não está disponível
11 de outubro de 2017

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Achei esse jogo tão bom que quero compartilhar com todo mundo...

Fishing Planet® é único simulador de pesca online GRATUITO e realista. Os gráficos impressionantes, física ultrarrealista do equipamento, hidrodinâmica e aerodinâmica, e o mais importante – a inteligência artificial baseada no comportamento real de peixes, com tudo isso você literalmente irá se encontrar na praia e poderá aprimorar as suas habilidades reais da pesca.

Características principais do jogo:
* 72+ espécies de peixes, cada uma com seu próprio comportamento único e AI
* 12 pontos de pesca bonitos com diferentes condições climáticas, relevo do fundo e vegetação
* Milhares de combinações de equipamento, com propriedades físicas e hidrodinâmicas únicas
* Água dinâmica com ondulações da superfície que dependem do vento, corrente e profundidade
* Tempo – alternação do dia e noite, estações do ano e condições meteorológicas
* Multiplayer – competições on-line com classificação pessoal dos jogadores e das equipas, sistema de conquistas, tabelas de liderança e listas Top dos vencedores

É preciso ter uma conta para usar os recursos online, que estão sujeitos aos termos de serviço e à política de privacidade aplicável (playstationnetwork.com/ter…ice e playstationnetwork.com/privacy-policy).

1 Jogador
De 2 a 64 jogadores
No mínimo 12GB
DUALSHOCK®4
Uso Online (necessario)
Complementos da Comunidade
Tem esse vídeo sobre o jogo para quem se interessar.

Categorias

4 Comentários
Seja bem-vindo ao Pelando @Pa7o , continue participando e contribuindo com a comunidade!
3123056-pufpr.jpg

O jogo inteiro, freezão ?
Bruno.Harvelot11 de outubro de 2017

[Imagem] O jogo inteiro, freezão ?


Free to Play (Gratuito para Jogar) - Boa leitura!

Um jogo eletrônico baixável é chamado de free-to-play (do inglês: "gratuito para jogar") ou F2P quando não é exigido pagamento pelo seu download e acesso à maioria de seus recursos, mesmo que certos itens adicionais possam ser opcionalmente comprados. Estes itens, apesar de não serem requeridos para a funcionalidade principal do jogo, podem dar um realce considerável à habilidade ou estética (por exemplo: roupas, armas ou moedas). Assim, as empresas que lançam esse jogo lucram com a compra desses itens pelos jogadores. No entanto, muitos jogos free-to-play sem fins lucrativos também são lançados, conferindo ao jogador acesso a todos os recursos sem a necessidade de pagamento.

Exemplos clássicos de jogos free-to-play com fins lucrativos são os MMORPGs, os primeiros do ramo a se tornarem populares. Em jogos como Priston Tale, GunZ: The Duel, Gunbound e Maple Story, por exemplo, há sistemas chamados "item mall" ou "cash", no qual o jogador adquire moedas virtuais que só podem ser utilizadas em lojas para comprar recursos extras a serem utilizados dentro do jogo. Hoje em dia, existem jogos free-to-play dos mais variados gêneros.

Outros métodos de se atingir o lucro também são aplicados nos free-to-play. Um deles é consiste em lançar uma versão gratuita para atingir um alto nível de popularidade do jogo, atraindo assim mais jogadores para uma versão paga completa e atualizada. Alguns jogos free-to-play online também utilizam um limite de pessoas no servidor ou uma fila, fazendo com que a pessoa ou vá para o servidor pago ou compre uma assinatura para evitar a fila.

Fonte: Wikipédia
Editado por "Marcelo85" 11 de outubro de 2017
Uma pena não ter para Xbox One.
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro Pa7o. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto