Infelizmente, esta promoção não está disponível
FINAL FANTASY XV PACOTE REAL - PS4 - R$46 - (DLC)
516° Acabou

FINAL FANTASY XV PACOTE REAL - PS4 - R$46 - (DLC)

AvatarDeletado16844816
8 de maio de 2018
Para quem já tem o Final Fantasy XV base e já comprou o season pass, não precisa comprar o Royal Edition em midia fisica, basta comprar esse pacote de expansão.

Esse é so um lembrete, O Final Fantasy XV Royal Edition em midia fisica não vem com as expansões dentro do disco, vem com o jogo base em disco e um código de download para baixar as expansões (Season Pass + Royal Pack)


O que tem nesse pacote Real:


・As Ruínas da Cidade de Insomnia – um novo mapa que leva ao emocionante final do jogo, com missões extras em insomnia no mundo das trevas e cenas extras que acrescentam ainda mais a historia.
・Câmera em 1ª pessoa – modo que permite aos jogadores ver o mundo pelos olhos do Noctis.
・Armiger Verdadeiro – habilidade de combate aprimorada.
・Embarcação Real – exploração marítima, novos pontos de pesca e receitas.
・Regalia D-Type – novas missões de aquisição e melhorias.
・Troféus adicionais.
・Chefes e Itens Novos.

*Os jogadores deverão ter o jogo FINAL FANTASY XV para poder acessar este conteúdo. Poderá ser necessário atualizar o jogo para última versão.
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Avatar
Deletado168448
gabrielf74809/05/2018 16:53

Eu não recomendo esse jogo pra ninguem. Temática k-pop mongoloide, p …Eu não recomendo esse jogo pra ninguem. Temática k-pop mongoloide, personagens mais mongoloides ainda, mecânica de combate tosca e retrograda, excesso de informações, história boba, não sei nem por onde começar. Quero dizer, desde 2003 o FF vem sendo esse joguinho otaku escroto com personagens otaku/j-rock, quem joga isso até hoje deve gostar. Joguei o Tactics e depois de todos esses anos baixei o XV pra ver como a série estava e me decepcionei demais. Um dos piores lançamentos "AAA" dos últimos 10 anos.



Sua opinião, respeito totalmente, mas discordo de cada palavra que vc escreveu.

"Tematica k-pop mongoloide"....
Não sei onde vc viu isso no jogo, como assim tematica K-pop? não vi ninguém dançando nem cantando musicas koreanas no jogo!

"Personagens mais mongoloides ainda"....
Novamente, Não entendi esse "mongoloide"

"Mecânica de combate tosca e retrogada"....
Vc não gostou e achou tosco, aceitável, mas dizer que é retrograda? Acho que vc não sabe o que essa palavra significa, esse é o sistema de combate mais avançado que a serie Final Fantasy ja viu nos ultimos 10 anos!!!

"Excesso de informações"....
como assim, no HUD do jogo? acho que vc ta confundindo com Dissidia.

"Historia boba"....
[SPOILER] Um rei já sabe do futuro cruel que espera seu único e amado filho e o envia para uma jornada sem volta, o reino e a família do protagonista cai em desgraça, Protagonista e seus 3 melhores amigos passam por momentos marcantes de camaradagem ate o ultimo minuto da jornada, sua amada acorda os deuses para que o protagonista prove seu valor, sua amada é assassinada na sua frente, seu mundo ta sendo tomado por uma praga que só ele pode combater, O príncipe desaparece durante 10 anos e o mundo cai na noite eterna lotado de demônios, o príncipe que agora tem a maturidade para ser rei volta para tomar seu trono e limpar o mundo da doença das estrelas junto de seus melhores amigos e dos deuses antigos, a batalha final entre o rei escolhido e seu ancestral "imortal".

Não sei onde a historia é boba.


"Desde 2003 o FF vem sendo esse joguinho otaku escroto com personagens otaku/j-rock, quem joga isso até hoje deve gostar."
Não lançou nenhum FF em 2003, e depois dos anos 2000, so tivemos jogos com temáticas medievais, tipo o FFXI, FFXII e so em 2010 tivemos a volta do medieval com futurista em FFXIII.
E acho que vc nunca jogou os final fantasys antigos, pois, todos eles tem personagens andrógenos com cabelos espetados maior estilo anime/manga. Na verdade, o FFXV é o mais sóbrio desde final fantasy VIII.

"Joguei o Tactics e depois de todos esses anos baixei o XV pra ver como a série estava e me decepcionei demais. Um dos piores lançamentos "AAA" dos últimos 10 anos"
Mais uma vez sua opinião sem base nenhuma. Não entendi a comparação do Tactics com o XV, nada tem haver um com o outro, so mostra que vc não jogou mais nada da serie, ou seja, ficou bitolado a uma unica ideia e não aceita nada alem daquilo.

Voce pode não ter gostado do jogo, mas seus argumentos são fracos e so mostra que vc alem de não conhecer a serie final fantasy, nem chegou a jogar Final Fantasy XV!!!
16 Comentários
Posso comprar ele sem ter o season pass?
O valor tá comum
Avatar
Deletado168448
OnassisFerreira8 de maio de 2018

O valor tá comum


SIm, não é promoção, é mais um lembrete para a galera.
Tem gente com final fantasy XV base esperando o Royal edition em midia fisica abaixar, mas como ja falei no post, Toda a expansão vem em codigo para download e não vem dentro do disco.

Muita gente não sabe que esse pacote real também pode ser comprado separado como DLC sem a necessidade de comprar a midia fisica do Royal Edition!!

Para quem ja tem O jogo, ja comprou a season Pass ou nao pensa em pegar e so quer os extras do Pacote real, ta ai a oportunidade.
Luthyero_Kenny8 de maio de 2018

Posso comprar ele sem ter o season pass?


Pode sim.

Vc não terá acesso as historias do Season Pass (Episodios do Gladiolus, Ignis, Prompto e multiplayer comrades), mas terá acesso a todo conteúdo do pacote real: Chefes novos, itens novos, Armiger melhorado, camera em primeira pessoa, cenas novas no final do game e missoes extras em insomnia.
Editado por "Deletado168448" 8 de maio de 2018
Esse não fala q vem as Dlcs dos personagens... Ignis,Prompto e Gladius. Será q vem?
Avatar
Deletado168448
seigohe8 de maio de 2018

Esse não fala q vem as Dlcs dos personagens... Ignis,Prompto e Gladius. …Esse não fala q vem as Dlcs dos personagens... Ignis,Prompto e Gladius. Será q vem?


Não vem.

Esse pacote real é uma DLC independente. Só vem o que esta na descrição mesmo.
Essa prática de jogo base + Season Pass já considero sem vergonha, aí agora monetizam ainda criando um conteúdo adicional fora do pacote "completo"... Desculpa o desabafo, o preço está aceitável, mas acho abuso já, e olha que platinei o jogo e joguei todas as dlcs
Demian_Bottenberg9 de maio de 2018

Essa prática de jogo base + Season Pass já considero sem vergonha, aí ag …Essa prática de jogo base + Season Pass já considero sem vergonha, aí agora monetizam ainda criando um conteúdo adicional fora do pacote "completo"... Desculpa o desabafo, o preço está aceitável, mas acho abuso já, e olha que platinei o jogo e joguei todas as dlcs



3236873-NYTar.jpg

DLC DE PILANTRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS !!!
Eu não recomendo esse jogo pra ninguem. Temática k-pop mongoloide, personagens mais mongoloides ainda, mecânica de combate tosca e retrograda, excesso de informações, história boba, não sei nem por onde começar.
Quero dizer, desde 2003 o FF vem sendo esse joguinho otaku escroto com personagens otaku/j-rock, quem joga isso até hoje deve gostar.
Joguei o Tactics e depois de todos esses anos baixei o XV pra ver como a série estava e me decepcionei demais.
Um dos piores lançamentos "AAA" dos últimos 10 anos.
Avatar
Deletado168448
gabrielf74809/05/2018 16:53

Eu não recomendo esse jogo pra ninguem. Temática k-pop mongoloide, p …Eu não recomendo esse jogo pra ninguem. Temática k-pop mongoloide, personagens mais mongoloides ainda, mecânica de combate tosca e retrograda, excesso de informações, história boba, não sei nem por onde começar. Quero dizer, desde 2003 o FF vem sendo esse joguinho otaku escroto com personagens otaku/j-rock, quem joga isso até hoje deve gostar. Joguei o Tactics e depois de todos esses anos baixei o XV pra ver como a série estava e me decepcionei demais. Um dos piores lançamentos "AAA" dos últimos 10 anos.



Sua opinião, respeito totalmente, mas discordo de cada palavra que vc escreveu.

"Tematica k-pop mongoloide"....
Não sei onde vc viu isso no jogo, como assim tematica K-pop? não vi ninguém dançando nem cantando musicas koreanas no jogo!

"Personagens mais mongoloides ainda"....
Novamente, Não entendi esse "mongoloide"

"Mecânica de combate tosca e retrogada"....
Vc não gostou e achou tosco, aceitável, mas dizer que é retrograda? Acho que vc não sabe o que essa palavra significa, esse é o sistema de combate mais avançado que a serie Final Fantasy ja viu nos ultimos 10 anos!!!

"Excesso de informações"....
como assim, no HUD do jogo? acho que vc ta confundindo com Dissidia.

"Historia boba"....
[SPOILER] Um rei já sabe do futuro cruel que espera seu único e amado filho e o envia para uma jornada sem volta, o reino e a família do protagonista cai em desgraça, Protagonista e seus 3 melhores amigos passam por momentos marcantes de camaradagem ate o ultimo minuto da jornada, sua amada acorda os deuses para que o protagonista prove seu valor, sua amada é assassinada na sua frente, seu mundo ta sendo tomado por uma praga que só ele pode combater, O príncipe desaparece durante 10 anos e o mundo cai na noite eterna lotado de demônios, o príncipe que agora tem a maturidade para ser rei volta para tomar seu trono e limpar o mundo da doença das estrelas junto de seus melhores amigos e dos deuses antigos, a batalha final entre o rei escolhido e seu ancestral "imortal".

Não sei onde a historia é boba.


"Desde 2003 o FF vem sendo esse joguinho otaku escroto com personagens otaku/j-rock, quem joga isso até hoje deve gostar."
Não lançou nenhum FF em 2003, e depois dos anos 2000, so tivemos jogos com temáticas medievais, tipo o FFXI, FFXII e so em 2010 tivemos a volta do medieval com futurista em FFXIII.
E acho que vc nunca jogou os final fantasys antigos, pois, todos eles tem personagens andrógenos com cabelos espetados maior estilo anime/manga. Na verdade, o FFXV é o mais sóbrio desde final fantasy VIII.

"Joguei o Tactics e depois de todos esses anos baixei o XV pra ver como a série estava e me decepcionei demais. Um dos piores lançamentos "AAA" dos últimos 10 anos"
Mais uma vez sua opinião sem base nenhuma. Não entendi a comparação do Tactics com o XV, nada tem haver um com o outro, so mostra que vc não jogou mais nada da serie, ou seja, ficou bitolado a uma unica ideia e não aceita nada alem daquilo.

Voce pode não ter gostado do jogo, mas seus argumentos são fracos e so mostra que vc alem de não conhecer a serie final fantasy, nem chegou a jogar Final Fantasy XV!!!
Deletado16844809/05/2018 18:30

Sua opinião, respeito totalmente, mas discordo de cada palavra que vc …Sua opinião, respeito totalmente, mas discordo de cada palavra que vc escreveu."Tematica k-pop mongoloide"....Não sei onde vc viu isso no jogo, como assim tematica K-pop? não vi ninguém dançando nem cantando musicas koreanas no jogo!"Personagens mais mongoloides ainda"....Novamente, Não entendi esse "mongoloide""Mecânica de combate tosca e retrogada"....Vc não gostou e achou tosco, aceitável, mas dizer que é retrograda? Acho que vc não sabe o que essa palavra significa, esse é o sistema de combate mais avançado que a serie Final Fantasy ja viu nos ultimos 10 anos!!!"Excesso de informações"....como assim, no HUD do jogo? acho que vc ta confundindo com Dissidia."Historia boba"....[SPOILER] Um rei já sabe do futuro cruel que espera seu único e amado filho e o envia para uma jornada sem volta, o reino e a família do protagonista cai em desgraça, Protagonista e seus 3 melhores amigos passam por momentos marcantes de camaradagem ate o ultimo minuto da jornada, sua amada acorda os deuses para que o protagonista prove seu valor, sua amada é assassinada na sua frente, seu mundo ta sendo tomado por uma praga que só ele pode combater, O príncipe desaparece durante 10 anos e o mundo cai na noite eterna lotado de demônios, o príncipe que agora tem a maturidade para ser rei volta para tomar seu trono e limpar o mundo da doença das estrelas junto de seus melhores amigos e dos deuses antigos, a batalha final entre o rei escolhido e seu ancestral "imortal".Não sei onde a historia é boba."Desde 2003 o FF vem sendo esse joguinho otaku escroto com personagens otaku/j-rock, quem joga isso até hoje deve gostar."Não lançou nenhum FF em 2003, e depois dos anos 2000, so tivemos jogos com temáticas medievais, tipo o FFXI, FFXII e so em 2010 tivemos a volta do medieval com futurista em FFXIII.E acho que vc nunca jogou os final fantasys antigos, pois, todos eles tem personagens andrógenos com cabelos espetados maior estilo anime/manga. Na verdade, o FFXV é o mais sóbrio desde final fantasy VIII."Joguei o Tactics e depois de todos esses anos baixei o XV pra ver como a série estava e me decepcionei demais. Um dos piores lançamentos "AAA" dos últimos 10 anos"Mais uma vez sua opinião sem base nenhuma. Não entendi a comparação do Tactics com o XV, nada tem haver um com o outro, so mostra que vc não jogou mais nada da serie, ou seja, ficou bitolado a uma unica ideia e não aceita nada alem daquilo.Voce pode não ter gostado do jogo, mas seus argumentos são fracos e so mostra que vc alem de não conhecer a serie final fantasy, nem chegou a jogar Final Fantasy XV!!!


Obrigado pela minuciosa análise do meu comentário, pela falta de interesse nessas bobagens orientais talvez tenha me equivocado ao utilizar o termo k-pop, por exemplo, mas nada que mude a enorme decepção que eu tive ao jogar algumas horas.

A mecânica de combate é terrível, retrógrada sim pois diferente da tendência de todos os jogos atuais ela ignora completamente a física dos modelos, é como se houvesse uma "aura quadrada" em torno dos adversários.

Tenho que concordar muito contigo quando falas que não conheço a série! Disso você pode ter certeza. Cometi um grande equívoco ao jogar FFT e achar que a série era toda tão incrível quanto aquele jogo. Pode-se dizer que com excessão dele, eu tenho asco à série Final Fantasy. Lembro da decepção de pegar o x-2 e ver toda aquela baboseira de popstar misturado com medieval. Simplesmente risível. Não vejo quase nenhuma diferença em relação à temática dessa série. Os personagens são bobos e previsíveis, com falas que eu só poderia mesmo esperar de uma boy band sem cérebro.
Me desculpe, talvez fãs como você estejam acostumados com esse nível de "profundidade" da série, eu esperava muito mais.
Me defendo também em relação à historia. Pensa na visão de alguém que não conhece a série e tá jogando as primeiras horas: "Papai manda o príncipe de chapinha e sua boyband metrossexual para um casamento organizado e no meio tempo as forxas du maul dextroem xua xidadezinha e xeu papai, agora o príncipe está bravinho e quer vingança". Uau. Realmente algo nunca visto por aqui antes.
Enfim, temos nossas opiniões. A quem me perguntar: jogo com mecânica péssima, prólogo esdrúxulo, personagens vazios e previsíveis, mecânica de combate sem graça e excesso de informações nas mecânicas de itemização/habilidades.
gabrielf74816 de maio de 2018

Obrigado pela minuciosa análise do meu comentário, pela falta de i …Obrigado pela minuciosa análise do meu comentário, pela falta de interesse nessas bobagens orientais talvez tenha me equivocado ao utilizar o termo k-pop, por exemplo, mas nada que mude a enorme decepção que eu tive ao jogar algumas horas.A mecânica de combate é terrível, retrógrada sim pois diferente da tendência de todos os jogos atuais ela ignora completamente a física dos modelos, é como se houvesse uma "aura quadrada" em torno dos adversários. Tenho que concordar muito contigo quando falas que não conheço a série! Disso você pode ter certeza. Cometi um grande equívoco ao jogar FFT e achar que a série era toda tão incrível quanto aquele jogo. Pode-se dizer que com excessão dele, eu tenho asco à série Final Fantasy. Lembro da decepção de pegar o x-2 e ver toda aquela baboseira de popstar misturado com medieval. Simplesmente risível. Não vejo quase nenhuma diferença em relação à temática dessa série. Os personagens são bobos e previsíveis, com falas que eu só poderia mesmo esperar de uma boy band sem cérebro. Me desculpe, talvez fãs como você estejam acostumados com esse nível de "profundidade" da série, eu esperava muito mais. Me defendo também em relação à historia. Pensa na visão de alguém que não conhece a série e tá jogando as primeiras horas: "Papai manda o príncipe de chapinha e sua boyband metrossexual para um casamento organizado e no meio tempo as forxas du maul dextroem xua xidadezinha e xeu papai, agora o príncipe está bravinho e quer vingança". Uau. Realmente algo nunca visto por aqui antes.Enfim, temos nossas opiniões. A quem me perguntar: jogo com mecânica péssima, prólogo esdrúxulo, personagens vazios e previsíveis, mecânica de combate sem graça e excesso de informações nas mecânicas de itemização/habilidades.


Desculpem a intromissão, mas me senti inclinado a acrescentar algumas coisas haha
Tá tudo okay você ter uma opinião própria sobre o jogo, mas afirmar que ele é objetivamente o que você fala que ele é, isso sim seria risível. A qualidade de Final Fantasy XV é indiscutível em todos os padrões, os gráficos são maravilhosos, o mundo é obsessivamente vasto e detalhado, a trilha sonora é uma das mais bonitas que já ouvi nos jogos AAA dos últimos anos, tudo isso é óbvio, não é questão de ''opinião'' pra saber se é bom ou não, é o resultado de centenas de artistas trabalhando com o coração e dando o melhor de si, tudo isso é refletido no jogo o tempo todo.
E falando nisso, Final Fantasy XV é um projeto que começou a ser desenvolvido em 2006, absolutamente nada dali foi feito com preguiça ou desleixo, é só olhar para as animações ou para os modelos dos personagens, criaturas, lugares, dá pra sentir instantaneamente que se trata de um trabalho muito ambicioso.

Só com isso já dá pra descartar por completo sua afirmação de que era "um dos piores lançamentos AAA dos últimos 10 anos.", mas então vamos à parte do jogo que não é tão objetiva assim em questão de qualidade, e que desagradou algumas pessoas que não eram fãs da série de primeira.

Personagens e História: Isso provavelmente foi o que eu mais ouvi, ''jogo de boyband mongoloide, que idiota kkk'' como se isso desse mérito pra desclassificar a história de alguma forma. Todos os personagens da história têm seus ideais, seus arcos, suas respectivas personalidades (chega quase a ser estereotipada ou unidimensional, mas por se tratar de um jogo oriental estilo anime, isso funciona muito bem) e todos do grupo têm uma química MUITO boa. Esperava profundidade? Tá lá em algum lugar, o fato de a história e os personagens terem me envolvido como me envolveram é a prova disso, mas vai muito mais de você encontrar esse sentimento do que o jogo te dar de cara. Ou por acaso todo jogo "profundo" precisa ser uma história super contemplativa sobre personagens multifacetados e imprevisíveis que com ideais dicotômicos e um passado enigmático? Porque se for, você nunca vai encontrar isso em Final Fantasy. Não são histórias feitas pra serem assim, é basicamente dizer que um conto de fadas é ruim porque pressupõe uma existência maniqueísta do bem e do mal.

Sistema de combate e Interface: O jogo realmente tem alguns probleminhas no sistema de combate, principalmente no que tange à câmera, mas isso são problemas pontuais e não justificam praticamente nenhuma crítica sua. Eu realmente não sei como você esperava uma física complexa de hitboxes vindo de um RPG oriental, a proposta nunca foi essa, e isso não é uma coisa ruim, é simplesmente um estilo diferente de jogo. É como você falar ''RPGs de turno são ruins porque não faz sentido um cara parar de atacar pra esperar o outro'', tipo, wtf, se trata de um estilo de combate diferente e que já existe há muito tempo. A interface é uma versão bem simplificada de qualquer outro Final Fantasy antigo. Pode confundir quem nunca jogou um RPG na vida? Pode. Mas a responsabilidade do jogo é para com o público fã de RPG, e não do público casual que odeia o gênero, sua crítica à interface não faz o menor sentido.

Enfim, respeito sua opinião sobre o jogo, mas aconselho que você respeite o jogo como um trabalho de arte em si, que deve ter seu sucesso julgado por seus atributos OBJETIVOS de qualidade, e não só um monte de opiniões desconexas e equivocadas por parte de quem mal entendeu a proposta da obra.
Avatar
Deletado168448
gabrielf74816/05/2018 11:36

Obrigado pela minuciosa análise do meu comentário, pela falta de i …Obrigado pela minuciosa análise do meu comentário, pela falta de interesse nessas bobagens orientais talvez tenha me equivocado ao utilizar o termo k-pop, por exemplo, mas nada que mude a enorme decepção que eu tive ao jogar algumas horas.A mecânica de combate é terrível, retrógrada sim pois diferente da tendência de todos os jogos atuais ela ignora completamente a física dos modelos, é como se houvesse uma "aura quadrada" em torno dos adversários. Tenho que concordar muito contigo quando falas que não conheço a série! Disso você pode ter certeza. Cometi um grande equívoco ao jogar FFT e achar que a série era toda tão incrível quanto aquele jogo. Pode-se dizer que com excessão dele, eu tenho asco à série Final Fantasy. Lembro da decepção de pegar o x-2 e ver toda aquela baboseira de popstar misturado com medieval. Simplesmente risível. Não vejo quase nenhuma diferença em relação à temática dessa série. Os personagens são bobos e previsíveis, com falas que eu só poderia mesmo esperar de uma boy band sem cérebro. Me desculpe, talvez fãs como você estejam acostumados com esse nível de "profundidade" da série, eu esperava muito mais. Me defendo também em relação à historia. Pensa na visão de alguém que não conhece a série e tá jogando as primeiras horas: "Papai manda o príncipe de chapinha e sua boyband metrossexual para um casamento organizado e no meio tempo as forxas du maul dextroem xua xidadezinha e xeu papai, agora o príncipe está bravinho e quer vingança". Uau. Realmente algo nunca visto por aqui antes.Enfim, temos nossas opiniões. A quem me perguntar: jogo com mecânica péssima, prólogo esdrúxulo, personagens vazios e previsíveis, mecânica de combate sem graça e excesso de informações nas mecânicas de itemização/habilidades.


"A mecânica de combate é terrível, retrógrada sim pois diferente da tendência de todos os jogos atuais ela ignora completamente a física dos modelos."
Realmente Vc não sabe o que "retrogrado" significa. O Sistema de combate é único e bem avançado, vc queria que o sistema de combate seguisse a "tendência" e fosse parecido com os de outros jogos, ou seja, copia? Mais uma vez, vc não gostou e isso ta ok, falar que é retrogrado? isso é ser ignorante. O personagem invoca espadas e usa teletransporte, acho que exigir fisica realista é demais, e o que vc quis dizer não é fisica e sim Hitbox(detecção de colisão) e cara, nenhum, NENHUM jogo tem hitbox realista ao extremo, nem jogo de luta!! Em FFXV isso foi uma escolha da direção, pois existem inimigos gigantes e minusculos, não existe um padrão.


"Tenho que concordar muito contigo quando falas que não conheço a série! Disso você pode ter certeza."
Isso da pra ver em todos os seus comentários, vc gosta de expressar sua ignorância.

"Cometi um grande equívoco ao jogar FFT e achar que a série era toda tão incrível quanto aquele jogo. Pode-se dizer que com excessão dele, eu tenho asco à série Final Fantasy."
Como eu posso assimilar a opinião de quem não jogou nada da serie e ainda tem asco da franquia????

"Lembro da decepção de pegar o x-2 e ver toda aquela baboseira de popstar misturado com medieval. Simplesmente risível. Não vejo quase nenhuma diferença em relação à temática dessa série."
Vc pegou um SpinOff ruim, feito focado para o publico feminino e ainda fala que não vê diferença entre as temáticas desse game para os outros da serie? Mais uma vez, exercitando sua ignorância!

"Os personagens são bobos e previsíveis, com falas que eu só poderia mesmo esperar de uma boy band sem cérebro. Me desculpe, talvez fãs como você estejam acostumados com esse nível de "profundidade" da série, eu esperava muito mais."
Não tem nada pra falar aqui, vc esta sendo ignorante e preconceituoso. Não me leve a mal, nao estou dizendo que vc é assim em sua vida, mas em relação ao FFXV esta sendo.

"Pensa na visão de alguém que não conhece a série e tá jogando as primeiras horas: "Papai manda o príncipe de chapinha e sua boyband metrossexual para um casamento organizado e no meio tempo as forxas du maul dextroem xua xidadezinha e xeu papai, agora o príncipe está bravinho e quer vingança". Uau. Realmente algo nunca visto por aqui antes"
Novamente, não tenho palavras aqui. Esse paragrafo todo define a quantidade de informações que vc NÃO tem em relação ao jogo.

"A quem me perguntar: jogo com mecânica péssima, prólogo esdrúxulo, personagens vazios e previsíveis, mecânica de combate sem graça e excesso de informações nas mecânicas de itemização/habilidades."
Acho que vc deveria so dizer que nao gostou e ponto. No máximo ser superficial em sua opinião, assim como foi sua experiencia com o game: "Achei muito complicado os sistemas do jogo, não gostei do sistema de batalha, o design dos personagens e não curti o inicio." isso taria ok.
Como vc pode afirmar que os personagens são vazios se alem de vc não ter jogado, ja começou a jogar com preconceito em cima deles?
Excesso de informação nos itens e habilidades??? kkkkkkkk, cara, vc ta falando serio???
pelo amor de deus..


Esse seu texto corrobora com meus argumentos e se encerra a discussão.
Não jogou o jogo, não conhece a franquia, esta sendo preconceituoso e ignorante sobre dezenas de conceitos técnicos sobre um videogame.

Final Fantasy XV não esta isento de erros e falhas, muito pelo contrario, esta lotado de erros, mas nenhum deles foi apresentado por vc, so falou besteiras, afirmou coisas baseadas em sua própria ignorância e logo em seguida se defendeu falando mais besteiras.

--->>>>Por curiosidade, me diga alguns jogos AAA dessa geração que vc tenha gostado e que tenham tudo que o FFXV "não tem" pra vc, tipo: Historia profunda, combate super avançado, personagens bem construídos e que não sejam de "Boyband" e que sejam intuitivos sem excesso de informação em seu sistema de itens, batalha, habilidades etc.....
Editado por "Deletado168448" 16 de maio de 2018
Deletado16844816 de maio de 2018

"A mecânica de combate é terrível, retrógrada sim pois diferente da ten …"A mecânica de combate é terrível, retrógrada sim pois diferente da tendência de todos os jogos atuais ela ignora completamente a física dos modelos."Realmente Vc não sabe o que "retrogrado" significa. O Sistema de combate é único e bem avançado, vc queria que o sistema de combate seguisse a "tendência" e fosse parecido com os de outros jogos, ou seja, copia? Mais uma vez, vc não gostou e isso ta ok, falar que é retrogrado? isso é ser ignorante. O personagem invoca espadas e usa teletransporte, acho que exigir fisica realista é demais, e o que vc quis dizer não é fisica e sim Hitbox(detecção de colisão) e cara, nenhum, NENHUM jogo tem hitbox realista ao extremo, nem jogo de luta!! Em FFXV isso foi uma escolha da direção, pois existem inimigos gigantes e minusculos, não existe um padrão. "Tenho que concordar muito contigo quando falas que não conheço a série! Disso você pode ter certeza."Isso da pra ver em todos os seus comentários, vc gosta de expressar sua ignorância."Cometi um grande equívoco ao jogar FFT e achar que a série era toda tão incrível quanto aquele jogo. Pode-se dizer que com excessão dele, eu tenho asco à série Final Fantasy."Como eu posso assimilar a opinião de quem não jogou nada da serie e ainda tem asco da franquia????"Lembro da decepção de pegar o x-2 e ver toda aquela baboseira de popstar misturado com medieval. Simplesmente risível. Não vejo quase nenhuma diferença em relação à temática dessa série."Vc pegou um SpinOff ruim, feito focado para o publico feminino e ainda fala que não vê diferença entre as temáticas desse game para os outros da serie? Mais uma vez, exercitando sua ignorância!"Os personagens são bobos e previsíveis, com falas que eu só poderia mesmo esperar de uma boy band sem cérebro. Me desculpe, talvez fãs como você estejam acostumados com esse nível de "profundidade" da série, eu esperava muito mais."Não tem nada pra falar aqui, vc esta sendo ignorante e preconceituoso. Não me leve a mal, nao estou dizendo que vc é assim em sua vida, mas em relação ao FFXV esta sendo."Pensa na visão de alguém que não conhece a série e tá jogando as primeiras horas: "Papai manda o príncipe de chapinha e sua boyband metrossexual para um casamento organizado e no meio tempo as forxas du maul dextroem xua xidadezinha e xeu papai, agora o príncipe está bravinho e quer vingança". Uau. Realmente algo nunca visto por aqui antes"Novamente, não tenho palavras aqui. Esse paragrafo todo define a quantidade de informações que vc NÃO tem em relação ao jogo."A quem me perguntar: jogo com mecânica péssima, prólogo esdrúxulo, personagens vazios e previsíveis, mecânica de combate sem graça e excesso de informações nas mecânicas de itemização/habilidades."Acho que vc deveria so dizer que nao gostou e ponto. No máximo ser superficial em sua opinião, assim como foi sua experiencia com o game: "Achei muito complicado os sistemas do jogo, não gostei do sistema de batalha, o design dos personagens e não curti o inicio." isso taria ok.Como vc pode afirmar que os personagens são vazios se alem de vc não ter jogado, ja começou a jogar com preconceito em cima deles?Excesso de informação nos itens e habilidades??? kkkkkkkk, cara, vc ta falando serio???pelo amor de deus.. Esse seu texto corrobora com meus argumentos e se encerra a discussão. Não jogou o jogo, não conhece a franquia, esta sendo preconceituoso e ignorante sobre dezenas de conceitos técnicos sobre um videogame.Final Fantasy XV não esta isento de erros e falhas, muito pelo contrario, esta lotado de erros, mas nenhum deles foi apresentado por vc, so falou besteiras, afirmou coisas baseadas em sua própria ignorância e logo em seguida se defendeu falando mais besteiras.--->>>>Por curiosidade, me diga alguns jogos AAA dessa geração que vc tenha gostado e que tenham tudo que o FFXV "não tem" pra vc, tipo: Historia profunda, combate super avançado, personagens bem construídos e que não sejam de "Boyband" e que sejam intuitivos sem excesso de informação em seu sistema de itens, batalha, habilidades etc.....


A minha opinião permanece a mesma. Respeito seus argumentos mas ainda assim não me senti "refutado" de maneira alguma.

Eu sei o que é hitbox, não me veio a palavra na época em que escrevi o comentário.

Permaneço não recomendando esse jogo a ninguém .. Com todo o respeito a quem conseguiu criar alguma afinidade com ele (continuo que essas pessoas são as mesmas que gostavam da temática dos demais FF com essa temática meio "j-pop") ..

Agora, em relação aos jogos que me pediste pra citar que cumpram esses requisitos, essa sim é uma pergunta inusitada considerando a existência da série Dark Souls, do último The Witcher, mas enfim ..
O cara revive um tópico de Maio só pra mais gente ver esse verdadeiro hadouken nos comentários, hahahahahahahaha.

Que cena incrível.

Parabéns @PROTO-MAN ! Não vejo nem mais espaço pra adicionar nada aos seus pontos.
Avatar
Deletado168448
DavidAndrew20 de julho de 2018

O cara revive um tópico de Maio só pra mais gente ver esse verdadeiro h …O cara revive um tópico de Maio só pra mais gente ver esse verdadeiro hadouken nos comentários, hahahahahahahaha.Que cena incrível.Parabéns @PROTO-MAN ! Não vejo nem mais espaço pra adicionar nada aos seus pontos.



Obrigado @DavidAndrew , Conversar e trocar ideias sobre algo é muito bom, mas argumentos são importantes para que a ignorância não se propague. O Amigo que quis dar a opinião dele somente com base no preconceito e não tinha argumentos validos, achei necessário quebra-los e demonstrar pra ele a sua ignorância, acho que não consegui (fui ingenuo talvez).

Mas deixo claro, que gostos são subjetivos e obvio que os respeito, se alguém fala que não gostou da forma em que o jogo é cortado para ser introduzido as DLCs, acharia valido e concordaria, se alguém diz que não gostou do combate por não ser de turnos ou por não ser mais responsivo, também estaria ok, isso é gosto pessoal.

Mas se alguém diz que o jogo é ruim porque tem personagens de "boy band mongoloides" com historia "Boba" sem ter nem jogado o jogo......ai não dá pra aceitar, é so mais um "hater" falando besteira na internet.
Gente, vou me intrometer só uma única vez nessa conversa pois achei bem interessante. Infelizmente o amigo não jogou sequer um único Final Fantasy na vida, excetuando o Tactics que é mais um jogo focado em estratégia com características e elementos de RPG. A história deste, por sinal é muito boa também, só que o amigo novamente esqueceu de alguns detalhes a respeito: o game apesar de incrível, bateria de encontro com os argumentos sobre a mecânica de batalha não condizente com a realidade, visto que ninguém em sã consciência esperaria um inimigo bater nele sem mover um músculo sequer, além disso, os mesmos personagens "boy band" dos quais ele tanto reclamou, aparecem nesse game, na metade final, onde inclusive tem easter eggs do Final Fantasy VII que ele também não deve ter jogado.
Sobre a questão dos jogo AAA mencionados, como a série Soulsborne e The Witcher, estas são sim, muito boas realmente, no entanto, ele esqueceu de que as propostas de cada um dos games citados possuem propostas completamente diferentes de games da série Final Fantasy que desde o seu início aborda fantasias, daí seu nome. Enfim, foi uma infelicidade o preconceito aplicado, o fato de não gostar do game é completamente aceitável e respeitável, afinal, não existe um só game que agrade a todos. Mas não coloque taxamentos só por não ter gostado.
No mais, apenas curta os jogos que são do seu interesse e seja um gamer feliz e saudável.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto