Infelizmente, esta promoção não está disponível
Ferro a Vapor Britânia FB167N com Spray - R$20
1465° Acabou

Ferro a Vapor Britânia FB167N com Spray - R$20

Time Pelando 42
26 de novembro de 2019

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Formas de Pagamento: 1x no Cartão ou Boleto

Destaques
  • Menor preço dos últimos 6 meses de acordo com o Zoom
  • Disponível em duas voltagens: 110/220V
  • Possui base antiaderente
  • É a vapor

370828-kpU38.jpg
Prós

  • Reservatório de 180ml
  • Base antiaderente
  • É a vapor
  • Design
Contras
  • Consumidores reclamaram de vazamentos

Textos Úteis

Vídeos sobre ferros:





**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento

**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de palavras chave do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade
Caso você clique ou compre alguma promoção, empresas e marcas podem pagar o Pelando mas isso nunca afeta quais promoções são postadas.

Categorias

Top Comentários
Comprei 6 desses ano passado pelo mesmo valor kkkkkk teve dois que foram finados antes mesmo de serem utilizados... Um desmontou sozinho o outro queimou logo depois do primeiro uso... Porcaria kkkk
Minha compra saiu de graça, eu tinha ganho um cupom de 20 reais para pagar conta no RecargaPay usei o cupom e irei retirar o ferro sem pagar nada kkkkkkk
42 Comentários
Esse é bom?
Dougbhz26/11/2019 17:45

Esse é bom?


Minha mãe usa esse
No site tem alguém falando do tefon kkkkk
Comprei 6 desses ano passado pelo mesmo valor kkkkkk teve dois que foram finados antes mesmo de serem utilizados... Um desmontou sozinho o outro queimou logo depois do primeiro uso... Porcaria kkkk
rafaelsc_br26/11/2019 18:03

Comprei 6 desses ano passado pelo mesmo valor kkkkkk teve dois que foram …Comprei 6 desses ano passado pelo mesmo valor kkkkkk teve dois que foram finados antes mesmo de serem utilizados... Um desmontou sozinho o outro queimou logo depois do primeiro uso... Porcaria kkkk




Dougbhz26/11/2019 17:45

Esse é bom?


Respondido kkkkk
Uso esse e gosto tá perfeito. Já tenho a tempos mas agora que uso bastante.
Uso ele a um tempo e considero bom, não é um "profissional", mas funciona bem.
Uso ele há 5 meses e não tenho do que reclamar
Comprei obrigada
Entre pagar 35.90 no início do mês para 19.90 pra mim tá super barato kkk
Dougbhz26/11/2019 17:45

Esse é bom?


Corra... Não esquenta muito bem...
Tenho um, e nem uso mais, comprei um Black & Decker
Comprei na BF passada, não tenho do que me reclamar
Ele é bom dura uns 2 anos.
Já comprei o Black Decker a vapor paguei 70 reais e durou o mesmo tempo.
Minha compra saiu de graça, eu tinha ganho um cupom de 20 reais para pagar conta no RecargaPay usei o cupom e irei retirar o ferro sem pagar nada kkkkkkk
Henrique_Santos126/11/2019 20:30

Minha compra saiu de graça, eu tinha ganho um cupom de 20 reais para pagar …Minha compra saiu de graça, eu tinha ganho um cupom de 20 reais para pagar conta no RecargaPay usei o cupom e irei retirar o ferro sem pagar nada kkkkkkk


Arrasooou posta esse cupom kkk
Henrique_Santos126/11/2019 20:30

Minha compra saiu de graça, eu tinha ganho um cupom de 20 reais para pagar …Minha compra saiu de graça, eu tinha ganho um cupom de 20 reais para pagar conta no RecargaPay usei o cupom e irei retirar o ferro sem pagar nada kkkkkkk


Qual cupom??
Eu tenho um até hoje. O botão do spray ficou ruim.
cassio.nascimento26/11/2019 22:04

Eu tenho um até hoje. O botão do spray ficou ruim.


E nao esquenta tão bem quanto o Arno
Não tem como retirar na loja? O meu não da essa opção. Aparece frete dec9,90
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto