Ferramentas Online para aprender Ingles

Expirado

LOJA VERIFICADA

Ferramentas Online para aprender Ingles

Lirba
Lirba
abr 2020
Cambridge Assessment English, departamento sem fins lucrativos da Universidade de Cambridge, uma das mais renomadas do mundo, possui um site que pode ajudar aqueles que desejam aprender inglês.
Na seção Learning English, estão disponíveis cerca de 100 atividades gratuitas com temas cotidianos como alimentação, entretenimento, relacionamentos interpessoais e trabalho.

Também são disponibilizadas outras atividades interativas, como o Write&Improve, que avalia redações em inglês, o Sing and Learn, que funciona como um karaokê para crianças, e o Quiz Your English, um aplicativo com jogos online. Além disso, o site do Cambridge Assessment English oferece material de apoio para pessoas que estão se preparando para testes de proficiência em inglês.

Entre os vários exames contemplados estão o Linguaskill, o CELTA e o IELTS, um dos mais requisitados em todo o mundo. Para saber o seu nível de inglês, a instituição oferece um questionário online e gratuito, com 25 perguntas de múltipla escolha e sem limite de tempo. Ao final, o site indica qual o exame de proficiência é mais indicado para o aluno.

Pais e filhos também são contemplados, com uma área que disponibiliza atividades, testes e jogos para crianças. De acordo Alberto Costa, gerente de Cambridge English no Brasil, o conteúdo foi desenvolvido pelos especialistas da instituição, “para que os interessados estimulem o raciocínio no idioma e absorvam o conhecimento de forma mais natural”.

Clique neste link para as atividades de aprendizagem :
https://www.cambridgeenglish.org/learning-english

Clique aqui para todos os recursos grátis:
https://www.cambridgeenglish.org/br/
Grátis
1Comentários
954º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo
    Grátis
    1Comentários
    954º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar