EZ GAME BOOSTER PRO PC - GRÁTIS

Expirado

SharewareonSaleLOJA VERIFICADA

EZ GAME BOOSTER PRO PC - GRÁTIS

Deybimar
Deybimar
ago 2018
Melhorar max-desempenho durante os jogos por re-organizar os recursos do computador e que encerra os serviços do sistema desnecessários e não-janelas com EZ Game Booster PRO . Detecção em tempo real da CPU, espaço em disco e uso de memória para otimizar o seu PC para o desempenho do jogo. EZ Game Booster fornece a desfragmentação do disco como otimiza-lo através da racionalização de forma inteligente seus arquivos baseado no uso de frequência. Mais de 50 ajustes votos para a sua rede, núcleos desestacionadas, velocidade do sistema e estabilidade do sistema. A maioria dos jogadores ganhar aumento de desempenho de 10-30% em todos os jogos ou programas.

Recursos:Aumento Total do Sistema
Melhorar max-desempenho durante os jogos por re-organizar os recursos do computador e que encerra os serviços do sistema desnecessários e não-Windows. Detecção em tempo real da CPU, espaço em disco e uso de memória para otimizar o seu PC para o desempenho do jogo.

Defrag Jogos
EZ Game Booster fornece a desfragmentação do disco como otimiza-lo através da racionalização de forma inteligente seus arquivos baseado no uso de frequência. Com EZ Defrag mais recente motor de desfragmentação de disco, é tão seguro para seus arquivos como utilizar o Windows.

Ajustes e Ferramentas
Mais de 50 tweaks votos para a sua rede, núcleos desestacionadas,
a velocidade do sistema e do sistema gamers stability.Most ganhar aumento de desempenho de 10-30% em todos os jogos ou programas.

Rede Latência
Tudo em tudo, se você sentir que seu computador tornou-se um pouco lento quando se trata de gerir os seus jogos favoritos (longos tempos de carregamento, lag picos, congela, etc.), então talvez EZ Game Booster pode emprestar-lhe uma mão.
Grátis
21Comentários
260º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    21Comentários
    260º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar