Infelizmente, esta promoção não está disponível
( Exclusivo PRIME) V de Vingança - Capa Dura
161° Acabou

( Exclusivo PRIME) V de Vingança - Capa Dura

6
15 de março

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Oferta exclusiva para membros PRIME

  • Uma poderosa e aterradora história sobre a perda da liberdade e cidadania em um mundo totalitário bem possível, V DE VINGANÇA permanece como uma das maiores obras dos quadrinhos e o trabalho que revelou ao mundo seus criadores, Alan Moore e David Lloyd. Encenada em uma Inglaterra de um futuro imaginário que se entregou ao fascismo, esta arrebatadora história captura a natureza sufocante da vida em um estado policial autoritário e a força redentora do espírito humano que se rebela contra esta situação. Obra de surpreendente clareza e inteligência, V DE VINGANÇA traz inigualável profundidade de caracterizações e verossimilhança, em um audacioso conto de opressão e resistência.
Complementos da Comunidade

Categorias

6 Comentários
O preço tá bom
Ótima HQ! Tive a sorte de pegar por 25 no shoptime ano passado, mas mesmo por 50 acho que vale a pena!
FabioHenrique_CamargoGlau15/03/2020 01:21

Ótima HQ! Tive a sorte de pegar por 25 no shoptime ano passado, mas mesmo …Ótima HQ! Tive a sorte de pegar por 25 no shoptime ano passado, mas mesmo por 50 acho que vale a pena!


Foi em uma promoção?
Talles_deJesus15/03/2020 01:59

Foi em uma promoção?


Foi sim, deve ter sido sobra de estoque, pq era em inglês e com folha de jornal, mas valeu a pena kkk
FabioHenrique_CamargoGlau15/03/2020 12:49

Foi sim, deve ter sido sobra de estoque, pq era em inglês e com folha de …Foi sim, deve ter sido sobra de estoque, pq era em inglês e com folha de jornal, mas valeu a pena kkk


Ah, era uma edição diferente.
Comprei por 25 reais, capa comum, há uns bons 8 anos atrás. Acho que vale a pena. No começo o traço me incomodou um pouco, mas depois a história deslanchou e eu curti muito. Guardadas as devidas proporções, vale a pena no momento atual ler algo contra o autoritarismo.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto