Infelizmente, esta promoção não está disponível
Escada Articulada 20 Degraus 13 Posições 6,16 Metros- Botafogo
95° Acabou

Escada Articulada 20 Degraus 13 Posições 6,16 Metros- Botafogo

44
2 de dezembro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Valor: 224,91 reais.
Altura total aberta: 6,16 m.
Carga máxima: 150,00 kg.
20 Degraus.
13 Posições.
Complementos da Comunidade

Categorias

44 Comentários
Será que presta?
Gostaria de saber tbm !!!
Vinicius_Mar-f15d9.9238102/12/2019 09:09

Será que presta?


Sim, meu irmão tem uma de 16 degraua mesmo suporte de peso. E usamos de boa. Não somos magros.
Bruno.Roberto02/12/2019 09:15

Sim, meu irmão tem uma de 16 degraua mesmo suporte de peso. E usamos de …Sim, meu irmão tem uma de 16 degraua mesmo suporte de peso. E usamos de boa. Não somos magros.


Vlw vou pegar. Pq o preço dela tá = de 16 degraus.... E ela é 20
Vlw
Vinicius_Mar-f15d9.9238102/12/2019 09:19

Vlw vou pegar. Pq o preço dela tá = de 16 degraus.... E ela é 20 Vlw


Pode comprar de boa. Ja testamos com pessoa de 120 kg. Subindo a quase 5m de altura com a de 16 degraus. E foi tranquilo. Também peguei uma.
Paguei 189 submarino. Logista carrefour. Frete 8.90
olimpio.soares02/12/2019 09:23

Paguei 189 submarino. Logista carrefour. Frete 8.90


Mesma marca? 20 degraus? Tem link?
44.00 reais de frete aqui
Infelizmente nas americanas e submarinos está $399.00 ,só sobre esse frete caro mesmo caso resolva comprar
olimpio.soares02/12/2019 09:23

Paguei 189 submarino. Logista carrefour. Frete 8.90


20 degraus? Eu lembro de 12 esta assim.
No app da eletrum tem 12% de desconto no boleto
marciac02/12/2019 09:35

44.00 reais de frete aqui


No boleto pelo site da 10% se não me engano. Simula a compra pra ver.
Bruno.Roberto02/12/2019 10:07

No boleto pelo site da 10% se não me engano. Simula a compra pra ver.


Sim. No site dá 10% no boleto, e no app dá 12%. Vale a pena R$5 pra baixar um appzinho kkk
Podia ter um cuponzinho de primeira compra né. Kkkk. Descubram aí galera
Vlw... peguei aqui! ajuda demais uma dessa em casa !
Poxa... Indisponível
parece que acabou.. engraçado. a de 16 degraus no mesmo site está mais cara R$270. kkk
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto