[Epic Games] Red Dead Redemption 2 - 33% OFF + CUPOM

Expirado

Epic GamesLOJA VERIFICADA

[Epic Games] Red Dead Redemption 2 - 33% OFF + CUPOM

joaovitorxn
joaovitorxn
out 2020
Promoção para quem ainda tem algum cupom da Epic disponível.

América, 1899. O fim da era do velho oeste começa quando os homens da lei caçam as últimas gangues de foras-da-lei. Aqueles que não se rendem ou sucumbem, acabam mortos. Depois que um assalto termina muito mal na cidade de Blackwater, Arthur Morgan e a gangue de Dutch Van der Linde são obrigados a fugir. Com os agentes federais e os melhores caçadores de recompensas do país na sua cola, a gangue deve roubar, assaltar e abrir caminho pelo coração da América para sobreviver. O surgimento de grupos internos ameaça destruir a gangue, então Arthur deve escolher entre seus próprios ideais e a lealdade à gangue que o criou.

Red Dead Redemption 2 para PC aproveita ao máximo a potência do PC para dar vida a cada canto deste gigantesco e riquíssimo universo. Novas melhorias gráficas e técnicas para deixar o jogo mais imersivo incluem maiores distâncias de renderização para melhor navegação, iluminação global de maior qualidade e oclusão do ambiente para melhorar a iluminação do dia e da noite, melhorias nos reflexos e sombras mais fortes e de maior resolução a todas as distâncias; texturas de árvore tesseladas e melhorias nas texturas de relva e pelos, tornando todas as plantas e animais mais realistas.

A versão de Red Dead Redemption 2 para PC também oferece suporte a HDR, a monitores de ponta com resolução 4K ou superior, configurações com vários monitores, widescreen, taxas de quadros mais rápidas e muito mais.

Red Dead Redemption 2 para PC também inclui conteúdo adicional no Modo História, incluindo Missões de Caçador de Recompensa, Esconderijos de Gangues, Armas e muito mais, além de acesso gratuito ao imenso mundo online de Red Dead Online, que apresenta todas as melhorias lançadas anteriormente e o conteúdo mais recente para a experiência online completa, que inclui as Ocupações da Fronteira e os ofícios especializados de Caçador de Recompensas, Mercador e Colecionador, entre outros recursos.

Red Dead Redemption 2 para PC é a melhor maneira de conhecer um dos jogos mais aclamados pela crítica de todos os tempos, que ganhou mais de 175 prêmios de jogo do ano e conquistou mais de 250 pontuações perfeitas.
R$120
100Comentários
1330º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$120
    100Comentários
    1330º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar