Envie seu nome para MARTE

Expirado

LOJA VERIFICADA

Envie seu nome para MARTE

Whislonn
Whislonn
mai 2019
Embora levará anos para que os primeiros humanos pisassem em Marte, a Nasa está dando ao público a oportunidade de enviar seus nomes - gravados em chips - ao Planeta Vermelho com o Mars 2020 da Nasa, que representa a primeira etapa da primeira viagem de ida e volta da humanidade. para outro planeta. O rover está programado para ser lançado em julho de 2020, com a espaçonave deve pousar em Marte em fevereiro de 2021.

O rover, um cientista robótico pesando mais de mil quilos, vai procurar por sinais da vida microbiana do passado, caracterizar o clima e a geologia do planeta, coletar amostras para um futuro retorno à Terra e abrir caminho para a exploração humana do vermelho. Planeta.

"Enquanto nos preparamos para lançar esta histórica missão a Marte, queremos que todos compartilhem desta jornada de exploração", disse Thomas Zurbuchen, administrador associado da Diretoria de Missões Científicas (SMD) da NASA em Washington. "É um momento emocionante para a NASA, enquanto embarcamos nesta viagem para responder a questões profundas sobre o nosso planeta vizinho e até mesmo sobre as origens da própria vida."

A oportunidade de enviar seu nome para Marte vem com um cartão de embarque de lembranças e pontos de "passageiro frequente". Isso faz parte de uma campanha de engajamento público para destacar missões envolvidas com a jornada da NASA da Lua até Marte. Milhas (ou quilômetros) são concedidas para cada "voo", com as correspondentes correções de missão digital disponíveis para download. Mais de 2 milhões de nomes voaram na missão InSight da NASA para Marte, dando a cada "passageiro" cerca de 300 milhões de milhas de passageiro frequente (quase 500 milhões de milhas de voo frequentes).

A partir de agora até 30 de setembro de 2019, você pode adicionar seu nome à lista e obter um cartão de embarque de lembranças para Marte
Grátis
27Comentários
3511º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo
    Grátis
    27Comentários
    3511º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar