Infelizmente, esta promoção não está disponível
Relógio Masculino Casio Digital Social W-800HG-9AVD | R$150
967° Acabou

Relógio Masculino Casio Digital Social W-800HG-9AVD | R$150

R$150Vendido por Amazon
29
967° Acabou
Relógio Masculino Casio Digital Social W-800HG-9AVD | R$150
11 de outubro de 2020

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

  • Relógio Digital Casio
  • Modelo Masculino
  • Funções: alarme; calendário; cronógrafo; iluminação noturna
  • Resistente à Água: 10 ATM / 100m
Complementos da Comunidade
Top Comentários
Alisson_daSilvaPereira12/10/2020 00:38

Desculpa, não sabia que um Casio era incomparável.Só te pergunto uma co …Desculpa, não sabia que um Casio era incomparável.Só te pergunto uma coisa, em que a miband perde?


Em tudo. Quando o último herói da terra chegar os Miband estão com as baterias ligadas e viciadas e os Casio transbordando energia. PS. Uso miband.
29 Comentários
Vale a pena?
Possuo um Cássio solar,já faz 8 anos bateria inteira,é relógio para o resto da vida
willianoliver8711/10/2020 21:45

Possuo um Cássio solar,já faz 8 anos bateria inteira,é relógio para o res …Possuo um Cássio solar,já faz 8 anos bateria inteira,é relógio para o resto da vida


Qual modelo?
Possuo esse modelo desde 2013, só tive que trocar a pulseira, mas já foi usado em diversas atividades e sempre funcionou muito bem. 7 anos de uso e realmente nunca precisei trocar a bateria, paguei $180 na época numa loja física. Vale muito a pena!
como saber se o relogio não é falso?
Tenho um desses a mais de 15 anos funcionando show
willianoliver8711/10/2020 21:45

Possuo um Cássio solar,já faz 8 anos bateria inteira,é relógio para o res …Possuo um Cássio solar,já faz 8 anos bateria inteira,é relógio para o resto da vida


Tenho um Solar tb. há mais de dez anos, nunca troquei bateria.
Comprei um Casio standard f-201w por R$ 75 já com frete na Shoptime.
Relógio excelente, sempre usei, muito confiável.
Mas pelo preço, e pelas funções, hoje em dia vale mais a pena uma mi band.
elson.douradojr.11/10/2020 22:56

como saber se o relogio não é falso?


No YouTube mostra todos os detalhes. Mas eles vem na caixa, com etiqueta, manual, garantia, atrás do relógio tem o código e o país de fabricação. E O DETALHE PRINCIPAL É TER OS NÚMEROS BEM ALINHADOS NO DISPLAY. (os falsos tem uns números mais altos que os outros)
Danillo9911/10/2020 21:40

Vale a pena?


No meu ver não é promoção. Comprei um semelhante (é um pouco inferior o meu) por 75 reais
Alisson_daSilvaPereira11/10/2020 23:27

Relógio excelente, sempre usei, muito confiável.Mas pelo preço, e pelas fu …Relógio excelente, sempre usei, muito confiável.Mas pelo preço, e pelas funções, hoje em dia vale mais a pena uma mi band.


Sério que vc tá comparando esse tipo de relógio com uma miband ? 🤦🤦🤦
graciano_lima12/10/2020 00:23

Sério que vc tá comparando esse tipo de relógio com uma miband ? &# …Sério que vc tá comparando esse tipo de relógio com uma miband ? 🤦🤦🤦


Desculpa, não sabia que um Casio era incomparável.

Só te pergunto uma coisa, em que a miband perde?
Alisson_daSilvaPereira12/10/2020 00:38

Desculpa, não sabia que um Casio era incomparável.Só te pergunto uma co …Desculpa, não sabia que um Casio era incomparável.Só te pergunto uma coisa, em que a miband perde?


Em tudo. Quando o último herói da terra chegar os Miband estão com as baterias ligadas e viciadas e os Casio transbordando energia. PS. Uso miband.
Alisson_daSilvaPereira12/10/2020 00:38

Desculpa, não sabia que um Casio era incomparável.Só te pergunto uma co …Desculpa, não sabia que um Casio era incomparável.Só te pergunto uma coisa, em que a miband perde?


Ele quiz dizer um relógio com a bateria que dura anos contra uma pulseira que dura uma tarde, é simples até um criança entende.
Alisson_daSilvaPereira12/10/2020 00:38

Desculpa, não sabia que um Casio era incomparável.Só te pergunto uma co …Desculpa, não sabia que um Casio era incomparável.Só te pergunto uma coisa, em que a miband perde?


Vai além de bateria como citado, é o estilo, ou confiabilidade dos módulos Cássio, são relógios para décadas, um pessoa que dar 500, 1000, 2000 reais em um gshock da Casio não tá procurando GPS, batimento cardiaco, contador de passos etc, mas sim confiabilidade e resistência da marca.
Acabei de pagar 500 bozos em um dw5160, e a função mais incrível que ele faz é marcar a data.
188 de volta
Dantdor12/10/2020 01:44

Comentário deletado


O que tem a ver o cool com as calças?
Só um adendo pessoal, salvo ser houve correção esses relógios só funcionam a data até 2038, para dúvidas mais técnicas pt.m.wikipedia.org/wik…038
JardelCavalcante12/10/2020 05:46

Ele quiz dizer um relógio com a bateria que dura anos contra uma pulseira …Ele quiz dizer um relógio com a bateria que dura anos contra uma pulseira que dura uma tarde, é simples até um criança entende.


Só corrigindo que a Miband dura 30 dias numa boa... e pra carregar leva umas 2 horas. Mas entendo que não tem comparação tbm entre um relógio deste tipo com as pulseiras Miband... são alvos diferentes.
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro Melo01. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto