Infelizmente, esta promoção não está disponível
Echo Dot (3ª Geração): Smart Speaker com Alexa - Cor Preta - FRETE GRATIS
97° Acabou

Echo Dot (3ª Geração): Smart Speaker com Alexa - Cor Preta - FRETE GRATIS

18
27 de fevereiro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

  • O Echo Dot é o nosso smart speaker de maior sucesso. Controlado por voz com a Alexa, ele é perfeito para qualquer ambiente. Você pode pedir músicas, notícias, informações e muito mais. Além de ligar para amigos e familiares e controlar dispositivos compatíveis de casa inteligente com sua voz.
  • Peça para a Alexa tocar músicas, responder perguntas, ler as notícias, checar a previsão do tempo, criar alarmes, controlar dispositivos de casa inteligente compatíveis e muito mais.
  • Ouça músicas do Amazon Music, Apple Music, Spotify Premium, Deezer e outros usando o alto-falante integrado com um som envolvente.
  • Faça chamadas para o aplicativo Alexa ou outros dispositivos Echo compatíveis sem usar suas mãos. Envie avisos para outros dispositivos Echo em sua casa.
  • A Alexa está sempre aprendendo e adicionando novas Skills, como jogos, notícias e muito mais.
  • Com 4 microfones de longo alcance, a Alexa ouve você do outro lado do cômodo. E com dispositivos Echo compatíveis em diferentes cômodos, você pode ouvir música em toda a sua casa.
  • Também é possível conectar o Echo aos seus próprios alto-falantes por Bluetooth ou com um cabo de áudio de 3,5 mm.
  • Use sua voz para acender as luzes, trancar as portas e muito mais com dispositivos de casa inteligente compatíveis.
Complementos da Comunidade

Categorias

18 Comentários
Tá "cara".
Já já aparece por 200 de novo.
Paguei 191,00
4509600-EGQQf.jpg4509600-NpQoE.jpg
Bebezao27/02/2020 12:58

Paguei 191,00[Imagem] [Imagem]


Algum cupom?
Bebezao27/02/2020 12:58

Paguei 191,00[Imagem] [Imagem]


que desconto é esse?
Agora aqui p nos
Comprei p dar de presente p minha namorada, mas sinceramente não gostei. O produto é lindo e até cumpre o que promete, no início é bem divertido. Porém é um assistente meio merda, pois muitas das músicas que você quer ele tem dificuldade de encontrar e você acaba colocando por celular (então uma caixa Bluetooth faria o msm por menos). Não abre o amazon prime (por ser da Amazon poderia fazer isso) e outras coisas bobas que só quem tem pode saber do que estou falando.
Porém é divertido, mas se não fosse a promoção ia ficar MT arrependido de ter comprado por $699
Editado por "jhow.neves" 27 de fevereiro
Rodrigo_S.Souza27/02/2020 13:00

Algum cupom?


Eu utilizei o cupom ECHO , foi dia 17/02 , acabou , só falo uma coisa vale muito a pena , comprei uma lâmpada e a controle infravermelho blitzwolf na banggood para testar , esperando chegar pra testar .
Bebezao27/02/2020 13:03

Eu utilizei o cupom ECHO , foi dia 17/02 , acabou , só falo uma coisa vale …Eu utilizei o cupom ECHO , foi dia 17/02 , acabou , só falo uma coisa vale muito a pena , comprei uma lâmpada e a controle infravermelho blitzwolf na banggood para testar , esperando chegar pra testar .


Qual lâmpada?
jhow.neves:

Qual lâmpada?

Smart controle home blitzwolf

https://banggood.app.link/dLU2Dyupq4



Lâmpada inteligente 10w blitzwolf

https://banggood.app.link/ePyjGexpq4

Se você comprar oi dois juntos paga um frete só , tem um cupom de 10% é só pesquisar , contratei o frete rápido 23,00 , mais tem um mais em conta por 9,00 .
Editado por "Bebezao" 27 de fevereiro
jhow.neves27/02/2020 13:18

Agora aqui p nosComprei p dar de presente p minha namorada, mas …Agora aqui p nosComprei p dar de presente p minha namorada, mas sinceramente não gostei. O produto é lindo e até cumpre o que promete, no início é bem divertido. Porém é um assistente meio merda, pois muitas das músicas que você quer ele tem dificuldade de encontrar e você acaba colocando por celular (então uma caixa Bluetooth faria o msm por menos). Não abre o amazon prime (por ser da Amazon poderia fazer isso) e outras coisas bobas que só quem tem pode saber do que estou falando.Porém é divertido, mas se não fosse a promoção ia ficar MT arrependido de ter comprado por $699


Bom dia ! Amigo a proposta do aparelho não é só tocar música, o forte é automação, eu tenho todos os interruptores da casa, além de sensores de porta e até as persianas ligadas no Wi-Fi e controladas pela Alexa, por exemplo eu deixo uma rotina no aplicativo para por exemplo qdo sair de casa O sensor de porta detecta a abertura e apaga todas as luzes, desliga a TV e fecha as persianas ! Apenas um exemplo das milhares de funções que podem ser agregadas !
Bebezao27/02/2020 12:58

Paguei 191,00[Imagem] [Imagem]


Eu vi este dia, a echo show tava saindo R$ 320 também
tô aguardando este preço novamente.
Tenho uma Echo dot e Google home todos são ótimos ,agora tô esperando o Fire Stick entra na promoção por 199.00
Esse cara criou a conta hoje, tá divulgando o marketplace dele.
No app da Zoon está por 245
P mim 299 já é preço padrão
jhow.neves06/03/2020 22:00

P mim 299 já é preço padrão


Pois é.
300 já é o preço padrão esse produto.

Que venham as promoções por 200 ou menos.
Eu não compro enquanto não chegar a ao menos 220
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto