Infelizmente, esta promoção não está disponível
[ebook] VERSOS DE UM POETA FILÓSOFO
44° Acabou

[ebook] VERSOS DE UM POETA FILÓSOFO

1
9 de maio

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Ebook grátis: Os poemas que compõem este breve livro - VERSOS DE UM POETA FILÓSOFO - são fragmentos de sentimentos de um jovem escritor. Consistem no resultado de toda uma vida tentando encontrar na poesia a forma correta de expressar as angústias, as felicidades, os medos, as tristezas e todas as demais afecções da alma.
Devem ser lidos livremente, pois não foram escritos em submissão a estilos de escrita de autor algum (ao menos não intencionalmente). Cada poema foi escrito considerando um único fator: conseguir expressar ao máximo os sentimentos do autor. Cada poema deste breve livro foi escrito em um momento de incômodo. Sempre que foram escritos, o autor estava incomodado com alguma coisa, e isso pode variar desde preocupações políticas, passando por declarações amorosas, até chegar às perturbações filosóficas.
Entretanto, quando o leitor estiver dialogando com este livro, não deve se preocupar com o que estava na cabeça do escritor. Isso mesmo! Escrever poema é fazer arte. E toda arte, concordando com o pensamento do filósofo alemão Martin Heidegger, tem como característica a capacidade de instaurar um mundo. E é exatamente esta a intenção do autor deste livro: instaurar mundos. Se cada leitor dialogar com os poemas e for guiado para qualquer interpretação subjetiva, o objetivo do autor obterá êxito. Afinal de contas, a poesia é livre, e somente enquanto sendo lida neste contexto de liberdade é que pode tornar a vida de quem com ela se relaciona mais agradável.
Por último, gostaria de pontuar que cada verso escrito foi um grito silencioso da alma. Acredito e gostaria de tornar público que o verdadeiro poeta não escreve para vender livros – ainda que isso não seja má ideia – ou para conseguir qualquer outro objetivo que não este: encontrar-se com a felicidade ao insistir na beleza da vida. E isso quer dizer que ele (o poeta) tem a capacidade de transformar a dor, o medo e todas as demais adversidades da vida em beleza.
Complementos da Comunidade

Categorias

1 Comentário
Ainda está funcionando
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto