Infelizmente, esta promoção não está disponível
Ebook - Thomas Edison: A curiosa vida de um dos maiores inventores da história
934° Acabou

Ebook - Thomas Edison: A curiosa vida de um dos maiores inventores da história

Vendido por Amazon
934° Acabou
Ebook - Thomas Edison: A curiosa vida de um dos maiores inventores da história
25 de março de 2020

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Thomas Edison foi um inventor, cientista e empresário estadunidense. Sobretudo, ele ficou conhecido pela criação da lâmpada elétrica incandescente, tendo assim papel fundamental na revolução tecnológica do século XX.

Conhecido como “Feiticeiro de Menlo Park”, Edison também é lembrado por ser um inventor nato, com diversas criações que transformaram sua época e inspiraram as gerações seguintes. Além do primeiro modelo de sucesso da lâmpada incandescente, é responsável pela invenção do fonógrafo, um aparelho que antecedeu gravadores e toca-discos.

Filho de Samuel Edison e Nancy Eliot Edison, o futuro inventor nem sempre foi considerado brilhante, já na infância, apresentava problemas de aprendizagem.

Decididamente, o professor não gostava dele. “O garoto é confuso da cabeça, não consegue aprender”, queixava-se o reverendo Engle, daquele menino de 8 anos, agitado e perguntador, os cabelos eternamente despenteados, que se recusava a decorar as lições, como faziam todos os alunos — e ainda por cima ouvia mal.

Esse cenário só mudou quando, após desistir de estudar na escola de Port Huron, a mãe, uma ex-professora, passou a lhe ensinar em casa. Desse modo, começou a ler muitos livros e assuntos de seu interesse.

Nesta mesma época, o pequeno Thomas montou um pequeno laboratório de química no sótão de casa, onde tudo começou...

Com mais de 1.000 patentes em seu nome, Thomas Edison foi um dos maiores e mais importantes inventores do mundo e deixou um legado enorme.

Este livro revelará como Edison pensava, suas inspirações e processo criativo. Você também encontrará diversos detalhes e curiosidades da vida de Edison, desde a infância até sua morte em 1931. O que aconteceu com sua fortuna? Por que Edison "sumiu" nos seus últimos anos de vida? Qual legado e lições ele deixou?
Complementos da Comunidade
Top Comentários
6 Comentários
Qual a sua opinião?