Infelizmente, esta promoção não está disponível
Ebook: Protagonistas da Imprensa Brasileira - Fernando Soares Clemente (Editor)
54° Acabou

Ebook: Protagonistas da Imprensa Brasileira - Fernando Soares Clemente (Editor)

3
10 de maio
  • Número de páginas: 1035 páginas
  • Editora: Jornalistas&Cia Livros; Edição: 1 (20 de março de 2018)

Quem são os principais protagonistas da imprensa brasileira? Qual a opinião deles sobre o presente? O que pensam do futuro?
Instigado, entre outras, por essas perguntas, o boletim semanal Jornalistas&Cia publicou entre 2005 e 2012 uma série de 16 entrevistas com expoentes da imprensa nacional, trazendo para dentro de suas páginas uma conversa, franca e aberta sobre as mais relevantes questões para o jornalismo brasileiro naqueles momentos, além de aspectos da vida pessoal de cada entrevistado.
Filho “legítimo e natural” de Jornalistas&Cia, Protagonistas da Imprensa Brasileira pretendeu, nos limites de suas ambições e potencialidades, ouvir e relatar boas estórias, analisar o momento, debater o futuro e, mais do que isso, contribuir modestamente para o desenvolvimento do jornalismo e da imprensa brasileiros.
Ao relermos essas entrevistas neste ano de 2018 percebemos que elas têm relevância histórica e que, embora retratem determinados momentos da vida nacional, grande parte do conteúdo segue atual. Assim, desfilam nestas páginas, pela ordem, Otávio Frias Filho, Mino Carta, Domingo Alzugaray, Nélson Tanure, Walter de Mattos Jr., Nelson Sirotsky, Álvaro Teixeira da Costa, José Hamilton Ribeiro, Roberto Civita, J. Hawilla, Alberto Dines, José Marques de Melo, Audálio Dantas, Fernando Morais, Thomas Souto Corrêa e Roberto Muylaert.
Complementos da Comunidade

Categorias

3 Comentários
Tudo comunista, imprensa vermelha.
subderrame10/05/2019 18:29

Tudo comunista, imprensa vermelha.


Oi, você é jornalista?
CamilaSimes10/05/2019 19:13

Oi, você é jornalista?


Não, não, eu que publiquei a promoção do ebook, e fiz o comentário que vc citou já em tom de zoeira mesmo com a patota de inquisidores que enxergam vermelho em tudo e já vem com comentários desse estilo, tá uma chatura esse povo, sobre o ebook, a promoção irá acabar em breve, comprei ele, achei interessante o conteúdo e a proposta, e tem entrevistas com vários figurões da área, desde o Mino Carta (diretor de redação até hj da Carta Capital, passou tb por Veja e outros veículos do grupo Abril) a Roberto Civita morreu em 2013, do Grupo Abril, criador da Veja etc;

Edit: O texto acima comentei ontem, logo após a sua pergunta, e só hj, 14:15 que o Pelando liberou o comentário e a promoção já acabou, voltou ao preço normal o ebook.
Editado por "subderrame" 11 de maio
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto