Infelizmente, esta promoção não está disponível
Ebook: O Ninguém
75° Acabou

Ebook: O Ninguém

0
24 de junho

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Descrição do produto
A pequena cidade de Boca Larga nunca vivenciou muita agitação – até a chegada de um estranho envolto em bandagens dos pés à cabeça. Movida pela curiosidade, uma adolescente solitária chamada Vickie se aproxima do homem e tenta descobrir a verdade por trás do visual suspeito. Mas, quando acontece um crime, toda a cidadezinha se volta contra o estranho e passa a caçá-lo, ameaçando desmascarar um terrível segredo! Em O NINGUÉM, o consagrado autor Jeff Lemire retoma o eterno personagem criado por H.G. Wells em O Homem Invisível, o leva a uma cidade do interior dos dias atuais e o usa como chave para explorar temas como identidade, medo e paranoia, mostrando como isso tudo pode transformar uma comunidade inteira e destruir até mesmo a mais pura amizade. A edição da Editora Pipoca & Nanquim tem capa dura com verniz texturizado, formato americano, miolo em papel couché de alta gramatura impresso em duas cores e extras exclusivos.

Resenha Especializada
“Uma versão do clássico O Homem Invisível, de H.G. Wells, recontada através do filtro de Twin Peaks, de David Lynch.” – WIRED “A arte enganosamente simples de Jeff Lemire guarda uma mistura complexa de vida, amor e arrependimento.” – JEFF SMITH (Bone) “Jeff Lemire é um desses desenhistas/roteiristas perfeitos. Ele cria histórias magistrais que são verdadeiramente mais do que a simples soma das partes.” – BRIAN WOOD (ZDM)

Sobre o Autor
JEFF LEMIRE nasceu em 1976, no Canadá. Sua primeira investida no mercado de qua¬drinhos ocorreu em 2005, com o brutal (e experimental) Lost Dogs. Essa HQ de pouco mais de cem páginas foi importante por duas razões: apresentá-lo como um artista completo quando incumbido de roteiro e arte, e tam¬bém permitir que seu trabalho fosse des¬coberto. Desde então seu nome aparece associado a algumas das maiores editoras de quadrinhos do mundo. Com a Top Shelf, foram publicados Con¬dado de Essex (vencedora dos prêmios Joe Shuster Award, Doug Wright Award e Alex Award) e O Soldador Subaquático, criações em que ele abraça novamente a dupla função roteiro/arte. Pela DC Comics, lançou Sweet Tooth: Depois do Apocalipse, que lhe garantiu uma indica¬ção ao Prêmio Eisner na categoria Melhor Escritor, e a saga de exploração Trillium, sob o selo Vertigo, e trabalhou em fases dos personagens Arqueiro Verde, Homem-Animal e Frankenstein. Para a Marvel, Jeff prestou sua contribuição em títulos como O Velho Lo¬gan, Cavaleiro da Lua e Gavião Arqueiro. Na Image Comics, as séries Descender e Plutona contaram com seu texto, e também escreveu e ilustrou Royal City. O talento do autor também pode ser atestado em Gideon Falls (retomando a parceria com o artista Andrea Sorrentino, dos tempos de Arqueiro Verde, O Velho Logan) e Black Hammer, vencedora do Prêmio Eisner na categoria Melhor Série em 2017. Atualmente, ele trabalha em Frogcatchers e Berserker Unbound, ao lado do desenhista Mike Deodato Jr., para a Dark Horse. Jeff Lemire mora em Toronto com a mulher e o filho.
Complementos da Comunidade

Categorias

Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto