Infelizmente, esta promoção não está disponível
90° Acabou
eBook - Lolita
14 de agosto

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Polêmico, irônico e tocante, este romance narra o amor obsessivo de Humbert Humbert, um cínico intelectual de meia-idade, por Dolores Haze, Lolita, 12 anos, uma ninfeta que inflama suas loucuras e seus desejos mais agudos. Através da voz de Humbert Humbert, o leitor nunca sabe ao certo quem é a caça, quem é o caçador.
A obra-prima de Nabokov, agora em nova tradução, não é apenas uma assombrosa história de paixão e ruína. É também uma viagem de redescoberta pela América; é a exploração da linguagem e de seus matizes; é uma mostra da arte narrativa em seu auge. Na literatura contemporânea, não existe romance como Lolita.
Complementos da Comunidade
4 Comentários
“amor obsessivo” por uma criança de 12 anos: PEDOFILIA.


ps: nada contra a promoção, e sim ao livro.
PEDOFILIA este livro deferia proibido como foi proibido filme xuxa, que ela tem caso garoto 13 anos
K_Fab14/08/2020 09:39

“amor obsessivo” por uma criança de 12 anos: PEDOFILIA. ps: nada contra a …“amor obsessivo” por uma criança de 12 anos: PEDOFILIA. ps: nada contra a promoção, e sim ao livro.


O intuito do livro é demonstrar esse transtorno. Em seu primeiro capítulo trata o protagonista como um criminoso; por mais repulsivo que seja, não há de maneira alguma uma normalização da pedofilia.
GuilhermeAugustoCorso14/08/2020 11:41

O intuito do livro é demonstrar esse transtorno. Em seu primeiro capítulo t …O intuito do livro é demonstrar esse transtorno. Em seu primeiro capítulo trata o protagonista como um criminoso; por mais repulsivo que seja, não há de maneira alguma uma normalização da pedofilia.


Exatamente, mas pra saber disto é preciso ler o livro, coisa que em geral as pessoas não se dão ao trabalho de fazer.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto