Infelizmente, esta promoção não está disponível
eBook Kindle | Cartas a Theo - R$7
151° Acabou

eBook Kindle | Cartas a Theo - R$7

1
1 de julho

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Formas de pagamento:

  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito (Bradesco, Banco do Brasil, Itaú e Santander)
  • Boleto bancário

Destaques:

  • 80% OFF segundo o site
  • Tamanho do arquivo: 8109 KB
  • Número de páginas: 384 páginas

322644-4A4Od.jpg
Sinopse:


Em Cartas a Théo está a descriçăo das obras, a formulaçăo do complexo e avançado pensamento estético de Van Gogh e a descriçăo da evoluçăo da sua própria loucura. Um material emocionante e revelador, tanto pela sua obsessiva convicçăo de que era realmente um artista, como também pela paradoxal conscięncia da própria loucura. Nas cartas, Vincent fala abertamente da sua "doença", reflete sobre ela e dramaticamente prevę as crises que se tornaram mais freqüentes no final da vida e culminaram com sua morte trágica.
Nesta ediçăo que a coleçăo L Pocket lançou em 2002, foram acrescentadas mais de uma centena de cartas, em relaçăo a ediçăo de 1997, obedecendo ŕ clássica antologia organizada por Georges Philippart e editada em Paris na década de 1930. Foram acrescentados ainda um glossário, identificando os quase 200 nomes citados por Vincent em sua correspondęncia, várias ilustraçőes com fac-símiles das cartas e o célebre texto do pintor Paul Gauguin, onde é descrito o episódio em que Van Gogh, num acesso de loucura, corta a orelha. Foram mantidas a introduçăo biográfica e a cronologia da vida e do tempo de Van Gogh.


Vídeo:


**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!


*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade

Categorias

1 Comentário
Nem boto fé que vou perder essa...
Faz parte :s
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto