Infelizmente, esta promoção não está disponível
eBook Kindle | Astrofísica Para Apressados, por Neil deGrasse Tyson - R$7
327° Acabou

eBook Kindle | Astrofísica Para Apressados, por Neil deGrasse Tyson - R$7

1
28 de junho
Formas de pagamento:

• Cartões de crédito
  • Cartões de débito (Bradesco, Banco do Brasil, Itaú e Santander)
  • Boleto bancário

• 83% OFF segundo o site
  • eBook Kindle
  • 162 páginas
  • Neil Degrasse Tyson é mundialmente conhecido pela excelência de sua pesquisa e pela sua atuação de divulgador da ciência. Tyson é astrofísico no American Museum of Natural History e diretor de um dos principais planetários do mundo, o Hayden, em Nova York. Consagrou-se publicamente ao assumir a direção e a apresentação da série de TV Cosmos, criada por seu mentor, Carl Sagan, a quem conheceu aos 17 anos de idade. Atualmente, Tyson também conduz o talk-show de ciência StarTalk (NatGeo). Tem dois livros publicados no Brasil pela Planeta, Origens (2015) e Morte no buraco negro (2016).

"Quem nunca olhou para o céu numa noite estrelada e se perguntou: que lugar ocupo no espaço? O que tudo isso significa? Como funciona? Em Astrofísica para apressados, o aclamado astrofísico e pesquisador Neil deGrasse Tyson responde a essas e outras perguntas que certamente todos já fizeram sobre o universo. De forma clara e sucinta, Tyson traduz o cosmos numa obra organizada em capítulos enxutos, escritos para quem tem pressa, mas que oferecem conhecimentos fundamentais sobre todas as principais ideias e descobertas relacionadas ao universo. Um guia para todos aqueles que apreciam ciência, astrofísica e se interessam pelos mistérios do espaço universal, tão bem revelado ao público por este autor best-seller."

Reviews:

Vídeo:

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/dis…081

Categorias