Infelizmente, esta promoção não está disponível
954° Acabou
eBook - Guia Suno Fundos de Investimentos
22 de janeiro de 2020

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Os fundos de investimentos derrubam dois mitos relacionados ao mercado financeiro, que assustam os poupadores individuais que ainda alocam seus recursos em aplicações bancárias de baixo rendimento. O primeiro é que investir no mercado de capitais seria algo muito complexo e o segundo versa sobre a necessidade de ter muito dinheiro para começar.
O segundo mito cai facilmente quando observamos o preço das cotas de FIIs (Fundos de Investimentos Imobiliários) e ETFs (Exchange Traded Funds: fundos de índices comercializados). Em alguns casos, pelo preço de um café expresso – ou de uma refeição em família – é possível começar a investir via Home Broker, acessando estes ativos na Bolsa de Valores.
A noção de complexidade para estudar os investimentos corretos é aplacada quando o investidor descobre que pode contar com gestores e administradores profissionais ao tomar parte em fundos de investimentos, que funcionam como condomínios onde existem regras pré-estabelecidas e uma equipe de apoio formada por custodiantes e auditores independentes, sustentados por taxas correlatas.
Existem fundos negociados diretamente nas plataformas digitais de bancos e corretoras, sendo especializados em renda fixa, renda variável e multimercados; com foco no curto, médio e longo prazo; de modo a atender investidores de diversos perfis de tolerância ao risco, como os conservadores, os moderados e os agressivos. Portanto, antes de realizar aportes, cada investidor deve conhecer a si mesmo.
Complementos da Comunidade
Top Comentários
10 Comentários
Qual a sua opinião?