Infelizmente, esta promoção não está disponível
Ebook grátis: Uma Centena de Flores (Gail Ysukiyama)
445° Acabou

Ebook grátis: Uma Centena de Flores (Gail Ysukiyama)

1
4 de abril

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

China, 1957. Mao Tsé-Tung declarou uma nova política na sociedade: "Deixem que uma centena de flores desabroche; deixem que uma centena de escolas de pensamento discorde". Muitos intelectuais acreditaram, por medo, que a abertura fosse apenas um truque do governo, e o marido de Ying Kai, Sheng, prometera não se comprometer para não colocar em perigo a sua segurança ou a de seu jovem filho, Tao.
Mas em uma manhã de julho, pouco antes do seu sexto aniversário, Tao se surpreende com a ausência de seu pai. Sheng é arrastado para longe, sendo acusado de escrever uma carta criticando o Partido Comunista, e enviado para um campo de trabalho de "reeducação". Kai Ying demonstra, em cada página, sua luta diária para manter a pequena família junta face a esse lembrete chocante da ausência do marido. 
Os membros da família enfrentam suas culpas e segredos e esforçam-se para encontrar paz em um mundo em que o sentido de vida se perde. Outros personagens aparecem alinhando suas histórias com a da família. Pessoas comuns enfrentando diariamente circunstâncias extraordinárias com graça e coragem.

Escrito por Gail Tsukiyama, autora de O Jardim do Samurai.
Complementos da Comunidade

Categorias

1 Comentário
Obrigado
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto