Infelizmente, esta promoção não está disponível
eBook Grátis: Mentalidade de Sucesso
754° Acabou

eBook Grátis: Mentalidade de Sucesso

9
17 de abril

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Por que algumas pessoas parecem prosperar em qualquer esfera na qual elas escolhem se esforçar em suas vidas, e outras fracassam apesar do talento óbvio?
Tudo o que fazemos na vida requer motivação. Sem isso, não conseguiríamos nada. E todos nós nos esforçamos para mais motivação, mas infelizmente, muitas pessoas ficam aquém. Eles ficam presos em uma armadilha de se concentrar em suas limitações, medos e desculpas por que eles não podem fazer algo. Como resultado, eles têm pouco progresso em direção aos seus objetivos.
Suas crenças podem fortalecer ou enfraquecer sua motivação. Tudo se resume à sua mentalidade. Aqueles que possuem uma mente pobre acreditam que, se não conseguirem atingir seus objetivos, isso significa que eles não são bons o suficiente.
Por outro lado, aqueles que possuem uma mente rica vêem o fracasso como um componente natural e saudável do crescimento e desenvolvimento pessoal. Quando você se concentra no que é bom, atrairá coisas boas para sua vida; quando você domina sua mente, tudo é possível. É assim que você se motiva para o sucesso na vida.
Existem duas maneiras diferentes de ver a inteligência - pensando que você já nasceu com um certo nível de incapacidade que não pode ser mudado, e segundo, que habilidades podem ser desenvolvidas e aprimoradas através do trabalho duro e do trabalho árduo. O primeiro é chamado mente pobre, enquanto o último é referido como tendo uma mente rica. Ter uma mente rica (a crença de que você está no controle de sua própria capacidade e pode aprender e melhorar) é a chave para o sucesso.

São as pequenas decisões que você toma todos os dias que mais importam na vida. A partir do momento que você acordar, certifique-se de estar engajado em ações que estejam alinhadas com seu eu superior.
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Eu já tenho mais de 100 e-books que vou pegando aqui no pelando e nem sei onde ler eles
9 Comentários
Eu já tenho mais de 100 e-books que vou pegando aqui no pelando e nem sei onde ler eles
duhguimaraes6 m atrás

Eu já tenho mais de 100 e-books que vou pegando aqui no pelando e nem sei …Eu já tenho mais de 100 e-books que vou pegando aqui no pelando e nem sei onde ler eles


No celular, pra facilitar sua vida vou até deixar o >> LINK <<. (se for um android)

Mas o aparelho Kindle é muito barato, antes eu gastava uns 200 reais por mês com livros, agora que comprei o kindle paperwhite por 400, nem sei mais o que é gastar com papel e estantes.
Editado por "Bio" 17 de abril
Pessoal me tira uma dúvida minha mãe tem um LEV da Saraiva tem como eu por esses ebooks que tô pegando aqui nele? Obg
ricardobritao17/04/2019 08:23

Pessoal me tira uma dúvida minha mãe tem um LEV da Saraiva tem como eu por …Pessoal me tira uma dúvida minha mãe tem um LEV da Saraiva tem como eu por esses ebooks que tô pegando aqui nele? Obg


Tem não, mano. Eles são concorrentes, então a amazon nunca ia liberar os livros dela pra "rolar" no rival.
Eu tenho um Lev também, até gosto, mas kindle ainda é top pra mim.
Bio1 m atrás

Tem não, mano. Eles são concorrentes, então a amazon nunca ia liberar os l …Tem não, mano. Eles são concorrentes, então a amazon nunca ia liberar os livros dela pra "rolar" no rival. Eu tenho um Lev também, até gosto, mas kindle ainda é top pra mim.


Obg pelo esclarecimento! Dps vou olhar esse kindle mais top!
ricardobritao17/04/2019 08:23

Pessoal me tira uma dúvida minha mãe tem um LEV da Saraiva tem como eu por …Pessoal me tira uma dúvida minha mãe tem um LEV da Saraiva tem como eu por esses ebooks que tô pegando aqui nele? Obg


Se for .epub, sim
tadeuslima2 m atrás

Se for .epub, sim


Tem como converter os da biblioteca da amazon?
tadeuslima2 h, 9 m atrás

Se for .epub, sim


Não é, são baixados em formato proprietário
Bio vai me deixar rico, ainda... E a comuna vai poder usar cupons até enjoar! Kkk
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto