Infelizmente, esta promoção não está disponível
Ebook Grátis - Acne: Causas e Tratamento para Acne
610° Acabou

Ebook Grátis - Acne: Causas e Tratamento para Acne

11
4 de setembro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Acne: Causas e Tratamento para Acne
Complementos da Comunidade

Categorias

11 Comentários
Tem casos que não tem jeito não. Já tomei Roacutan e mesmo assim ainda tenho acne e minha pele vive imunda de tanto óleo que produz.
Gabriel_Carlos04/09/2019 12:13

Tem casos que não tem jeito não. Já tomei Roacutan e mesmo assim ainda te …Tem casos que não tem jeito não. Já tomei Roacutan e mesmo assim ainda tenho acne e minha pele vive imunda de tanto óleo que produz.


Use isso aqui para lavar o rosto antes de dormir que diminuirá a oleosidade da sua pele. Também fiz vários tratamentos, cada caso é um caso, mas faça um teste, comigo deu certo. Boa sorte.
lucianoamed04/09/2019 12:28

Use isso aqui para lavar o rosto antes de dormir que diminuirá a …Use isso aqui para lavar o rosto antes de dormir que diminuirá a oleosidade da sua pele. Também fiz vários tratamentos, cada caso é um caso, mas faça um teste, comigo deu certo. Boa sorte.


Sabonete de bebê?
Nunca ouvi falar disso, mas vou procurar sobre. Obrigado.
Já vi tantos livros sobre tratamento de acnes, já vi livros que acabavam em 3 dias apenas comendo maçã e fazendo lavagem ; Já tomei muitos antibióticos, já fiz 2 tratamentos completos com roacutam, um quando tinha 21 anos e outro com 27 anos. Tem casos pequenos que com uma alimentação equilibrada se consegue tratar, outros que é só uma fase, mas outros só com roacutam mesmo. Mas pra avaliar cada caso é necessário ir ao dermatologista.
Hoje, ainda tenho as marcas e de vez em quando ainda nascem algumas pequenininhas que não incomodam em nada. Mas minha pele continua oleosa.
Hoje para amenizar a oleosidade, que também incomoda, uso um shampoo anticaspa da marca Dove Man,
3944460.jpg o qual recomendo à todos que tem o cabelo oleoso, e sabonete de enxofre daqueles baratinho que não tem uma cheiro agradável mas é ótimo, da granado, para o rosto e corpo.
3944460.jpg
Qualquer dúvida, à disposição.
Editado por "Weverton_Nogueira" 4 de setembro
Weverton_Nogueira04/09/2019 12:32

Já vi tantos livros sobre tratamento de acnes, já vi livros que acabavam e …Já vi tantos livros sobre tratamento de acnes, já vi livros que acabavam em 3 dias apenas comendo maçã e fazendo lavagem ; Já tomei muitos antibióticos, já fiz 2 tratamentos completos com roacutam, um quando tinha 21 anos e outro com 27 anos. Tem casos pequenos que com uma alimentação equilibrada se consegue tratar, outros que é só uma fase, mas outros só com roacutam mesmo. Mas pra avaliar cada caso é necessário ir ao dermatologista.Hoje, ainda tenho as marcas e de vez em quando ainda nascem algumas pequenininhas que não incomodam em nada. Mas minha pele continua oleosa.Hoje para amenizar a oleosidade, que também incomoda, uso um shampoo anticaspa da marca Dove Man,[Imagem] o qual recomendo à todos que tem o cabelo oleoso, e sabonete de enxofre daqueles baratinho que não tem uma cheiro agradável mas é ótimo, da granado, para o rosto e corpo. [Imagem] Qualquer dúvida, à disposição.


Valeu pelas dicas!! Já uso o shampoo anticaspa Clear Men, mas no rosto só uso um esfoliante da Avon uma vez por semana. Já usei uma vez um sabonete de enxofre da Granado, da embalagem amarela, mas achei meio forte, ressecou minha pele... Já ouvi dizer também que hidratar a pele diariamente reduz a oleosidade. Queria testar algum hidratante com ácido hialurônico, tô de olho num bem barato da Queen que já vi algumas blogueiras mostrando, mas ainda não encontrei aqui por Belém.
Gabriel_Carlos04/09/2019 12:53

Valeu pelas dicas!! Já uso o shampoo anticaspa Clear Men, mas no rosto só u …Valeu pelas dicas!! Já uso o shampoo anticaspa Clear Men, mas no rosto só uso um esfoliante da Avon uma vez por semana. Já usei uma vez um sabonete de enxofre da Granado, da embalagem amarela, mas achei meio forte, ressecou minha pele... Já ouvi dizer também que hidratar a pele diariamente reduz a oleosidade. Queria testar algum hidratante com ácido hialurônico, tô de olho num bem barato da Queen que já vi algumas blogueiras mostrando, mas ainda não encontrei aqui por Belém.

Volte no dermatologista e faz novamente o tratamento com roacutam. Melhorou muito no meu segundo tratamento
A sútil arte de estourar espinhas. Vou escrever... Quem roubar a ideia eu processo.
Gabriel_Carlos04/09/2019 12:32

Sabonete de bebê? Nunca ouvi falar disso, mas vou procurar …Sabonete de bebê? Nunca ouvi falar disso, mas vou procurar sobre. Obrigado.


É algo tão besta que a gente até dúvida, mas é realmente eficaz (em alguns casos, óbvio)
Uma coisa simples que ajudou a diminuir muito a frequência de espinhas no rosto foi parar de usar condicionador todo dia.
Lavo o cabelo apenas com shampoo e uso condicionador uma vez por semana, no máximo duas. O condicionador deixa o cabelo oleoso e esse óleo desse pra testa e isso vira um ciclo de espinhas..
3947621-tRfIZ.jpgAqui oq resolveu foi essa pomada aí, passa a noite e ao levantar lava bem o rosto e passa um protetor solar.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto