Infelizmente, esta promoção não está disponível
Ebook Grátis - 101 DICAS PARA EVITAR PROCRASTINAÇÃO Liberte-se da procrastinação todos os dias
584° Acabou

Ebook Grátis - 101 DICAS PARA EVITAR PROCRASTINAÇÃO Liberte-se da procrastinação todos os dias

Vendido por Amazon
584° Acabou
Ebook Grátis - 101 DICAS PARA EVITAR PROCRASTINAÇÃO Liberte-se da procrastinação todos os dias
16 de janeiro de 2019

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Na parte de trás da capa do livro de Jack Canfield, Os Princípios de Sucesso, esta citação chamou nossa atenção: “Os princípios sempre funcionam se você trabalhar os princípios”.

Talvez esta afirmação seja simplista demais ou apenas ecoe outro marketing familiar, mas se traduz em uma variação da ética do trabalho. Para nós, isso significa fazer em vez de apenas pensar.
E fazer é sinônimo de ação, execução, implementação, realização - todos estes transmitem o modo ativo em oposição ao modo passivo de apenas pensar.

O cérebro humano não conhece limites quando se trata de pensar em maneiras e estratégias para lidar com todos os tipos de problemas, mas se essas estratégias e planos NÃO são postos em prática, eles realmente não têm sentido - são como esquemas vazios camuflados em retórica cintilante.. E a retórica sai barata hoje em dia.
Nos decidimos a ser menos ambiciosos sobre esse trabalho e chamamos as 101 recomendações e sugestões contidas neste livro simplesmente como DICAS. Dicas sobre como não procrastinar.
A procrastinação permeia todos os aspectos de nossas vidas. E nós o dominamos com perfeição, tendo aprendido uma forma sutil quando éramos bebês.

Nós adiamos adormecer porque nossas mães não nos embalaram em seus braços. Nós temos procrastinado em desempenhar nossas funções em casa, na escola, no local de trabalho e em nossos relacionamentos humanos mais frágeis. Nós estremecemos ao pensar que a contagem final de horas perdidas será porque nós procrastinamos habitualmente.
Algumas das dicas que compartilhamos aqui podem ser úteis e algumas podem ser irrelevantes. Outros virão a calhar não necessariamente hoje, mas em um estágio posterior de nossas vidas.
A procrastinação é um hábito caro. Descobrimos que uma das maneiras que não nos fará procrastinar é descobrir a quantia em dólares de algo que não foi feito por causa da procrastinação.
Tudo aponta para a ideia geralmente aceita de que tempo é dinheiro. Isso por si só pode servir como um forte motivador para não procrastinar novamente. Ou, pelo menos, para tentar não procrastinar!
Jack Canfield citou Brian Tracy para transmitir a mensagem: “A vida é como uma fechadura de combinação; seu trabalho é encontrar os números certos, na ordem certa, para que você possa ter o que quiser”.
Nós estaríamos mentindo se disséssemos que se você seguisse nossas 101 dicas sobre como não procrastinar, você pode ter o que quiser.

Não funciona assim. Essas dicas são ideias que vieram de nossas cabeças e da cabeça de outras pessoas. E cabe a você aplicá-las em todos os segmentos de sua rotina diária. Evitar a procrastinação é mais eficaz quando começamos com pequenos passos. Isso não significa ter que mudar nossas vidas drasticamente.
Mas, como disse um escritor, não adiar isso nos fará apreciar a vida que temos agora. E à medida que construímos nos pequenos degraus, ficaríamos maravilhados com o quanto podemos realizar ao longo dos anos.
Ao decidir não procrastinar, você pode querer acompanhar essa determinação com objetivos claros e bem definidos.
Em outras palavras, tenha uma meta quantificada e não apenas qualificada.

Por exemplo, dizer “eu vou perder peso” não é tão poderoso quanto “eu vou perder 35 quilos em 1-1 / 2 anos.” Estes são dados concretos que você pode trabalhar. “Eu vou perder peso” soa nobre o suficiente, mas vamos contar as maneiras, vamos?
Complementos da Comunidade
Top Comentários
11 Comentários
Qual a sua opinião?