Infelizmente, esta promoção não está disponível
[ebook] Dom Quixote - Miguel de Cervantes
105° Acabou

[ebook] Dom Quixote - Miguel de Cervantes

4
24 de abril

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Preço ótimo (R$ 0,99) para uma obra prima da literatura mundial!

«Dom Quixote de la Mancha» é considerado a grande criação de Cervantes. O

livro é um dos primeiros das línguas europeias modernas e é considerado

por muitos o expoente máximo da literatura espanhola. Em princípios de

maio de 2002, o livro foi escolhido como a melhor obra de ficção de

todos os tempos. A votação foi organizada pelo Clubes do Livro

Noruegueses e participaram escritores de reconhecimento internacional.
Complementos da Comunidade

Categorias

4 Comentários
Eu fico puto da vida vendo empresas tentando lucrar de forma descarada assim. Esse livro faz parte do domínio público há muito tempo já, e mesmo assim insistem em vender a versão digital. Pra quem quiser baixar o PDF dele de graça: dominiopublico.gov.br/pes…707
pesquisem como converter PDF pro Kindle usando o Calibre.
Não entendo...
rodrigoribas24/04/2019 12:21

Eu fico puto da vida vendo empresas tentando lucrar de forma descarada …Eu fico puto da vida vendo empresas tentando lucrar de forma descarada assim. Esse livro faz parte do domínio público há muito tempo já, e mesmo assim insistem em vender a versão digital. Pra quem quiser baixar o PDF dele de graça: http://www.dominiopublico.gov.br/pesquisa/DetalheObraForm.do?select_action=&co_obra=17707pesquisem como converter PDF pro Kindle usando o Calibre.


Eu diria que 80% da literatura mundial se encontra em domínio público... Você não quer pagar só porque está em domínio público, é isso? Então pode começar exigindo que a Penguin-Companhia coloque seus livros gratuitos

Eu não me importo de comprar livros bem formatadinhos, com índices funcionais e textos revisados. Esse pdf, por exemplo, não me interessa nada... não posso mudar/aumentar o tipo de letra... Não posso navegar entre capítulos... sem falar na formatação, que é .
SanDiego24/04/2019 16:07

Não entendo... Eu diria que 80% da literatura mundial se encontra em …Não entendo... Eu diria que 80% da literatura mundial se encontra em domínio público... Você não quer pagar só porque está em domínio público, é isso? Então pode começar exigindo que a Penguin-Companhia coloque seus livros gratuitos Eu não me importo de comprar livros bem formatadinhos, com índices funcionais e textos revisados. Esse pdf, por exemplo, não me interessa nada... não posso mudar/aumentar o tipo de letra... Não posso navegar entre capítulos... sem falar na formatação, que é .


Uma coisa é o livro físico, que tem todo o custo de produção, outra é um arquivo digital. Falando nisso, uma galera converteu pra vários formatos, inclusive pro kindle. Como não tem direitos autorais, não tem problema postar, né?
Editado pelo moderador: "Pirataria" 24 de abril
rodrigoribas1 h, 8 m atrás

Uma coisa é o livro físico, que tem todo o custo de produção, outra é um ar …Uma coisa é o livro físico, que tem todo o custo de produção, outra é um arquivo digital. Falando nisso, uma galera converteu pra vários formatos, inclusive pro kindle. Como não tem direitos autorais, não tem problema postar, né?


Rodrigo, mas a tradução não é a mesma. Se alguma editora achou que seria interessante fazer uma nova tradução, revisada, com notas, formatar direitinho, fazer uma capa e sei lá o que, e vender... Ela está no direito.

Sobre direitos autorais, mesmo que a obra esteja em domínio público, tem que ver se essa tradução que você for divulgar não pertence a ninguém, se for o caso, creio que não vá ter problemas. (sim, também existe domínio público de traduções )
Editado por "phython" 24 de abril
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto