Infelizmente, esta promoção não está disponível
eBook | Como fazer amigos e influenciar pessoas na era digital - R$10
151° Acabou

eBook | Como fazer amigos e influenciar pessoas na era digital - R$10

R$10Vendido por Amazon
Time Pelando5
Time Pelando
151° Acabou
eBook | Como fazer amigos e influenciar pessoas na era digital - R$10
14 de agosto

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Forma de pagamento: à vista

Destaques:

  • 75% OFF segundo a Amazon
  • Tamanho do arquivo: 1953 KB
  • Número de páginas: 229 páginas


472305-TWEJb.jpg
Sinopse;

AUTOR COM 50 MILHÕES DE LIVROS VENDIDOS.
Numa era em que as mensagens podem alcançar milhões de pessoas instantaneamente, os princípios de Carnegie são mais necessários do que nunca.
"Dale Carnegie mudou a minha vida." – Warren Buffett
Este livro traz uma abordagem moderna para o clássico de Dale Carnegie, adaptando a mensagem original aos desafios de hoje.
Você aprenderá a se comunicar com delicadeza e tato, a criar uma rede de contatos sólida, a projetar uma imagem positiva e a dominar as ferramentas digitais. Veja algumas maneiras de colocar isso em prática:

• Mude a forma de usar as redes sociais. Evite apontar o dedo e fazer críticas e passe a incentivar e elogiar. O modo como você fala faz toda a diferença.

• Pense duas vezes antes de dizer algo de que poderá se arrepender. Se você desenvolver o autocontrole, evitará perder horas tendo que se retratar.

• Torne suas mensagens relevantes, retirando o que só favorece você mesmo, e evite falar mal das pessoas como estratégia para se diferenciar.

• Acalme-se antes de se comunicar. Quando algo ruim acontece e deixa você desanimado ou irritado, os cinco primeiros minutos são os mais perigosos.

• Tenha a diplomacia como critério padrão. Admita que pode estar errado e que o outro pode estar certo. Seja agradável. Faça perguntas. E, acima de tudo, considere a situação do ponto de vista do outro e demonstre respeito.

Vídeos:

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!



*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/ofe…486
Complementos da Comunidade
Top Comentários
PedroWillian14/08/2020 09:16

Sadboys ?



Não é esse tipo de publico que esse livro, em especifico, atinge. O sr.Dale era bem versado e o livro bem interessante, embora o titulo seja bem estranho, não o julgue por ele. Pra você ter uma ideia como não tem tanta relação direta com o titulo, esse coroa ai virou um instituto "Dale Carnegie", com sede pelo mundo todo, destinado a treinamentos de business-like.

O livro vende desde 1936, dê um crédito.
5 Comentários
Sadboys ?
PedroWillian14/08/2020 09:16

Sadboys ?



Não é esse tipo de publico que esse livro, em especifico, atinge. O sr.Dale era bem versado e o livro bem interessante, embora o titulo seja bem estranho, não o julgue por ele. Pra você ter uma ideia como não tem tanta relação direta com o titulo, esse coroa ai virou um instituto "Dale Carnegie", com sede pelo mundo todo, destinado a treinamentos de business-like.

O livro vende desde 1936, dê um crédito.
Mateus.Fontoura14/08/2020 09:50

Não é esse tipo de publico que esse livro, em especifico, atinge. O s …Não é esse tipo de publico que esse livro, em especifico, atinge. O sr.Dale era bem versado e o livro bem interessante, embora o titulo seja bem estranho, não o julgue por ele. Pra você ter uma ideia como não tem tanta relação direta com o titulo, esse coroa ai virou um instituto "Dale Carnegie", com sede pelo mundo todo, destinado a treinamentos de business-like.O livro vende desde 1936, dê um crédito.


Cararaio
Até tenho interesse em ler o livro, mas só se for free, vou esperar pra ver se entra na lista de gratuitos da amazon.
Em resposta deveriam lançar um livro do tipo: "Como não ser facilmente influenciado e evitar falsos amigos na era digital."
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto