Esta promoção não está mais disponível, infelizmente.
eBook | Buracos Negros, Stephen Hawking - R$5
525° Acabou

eBook | Buracos Negros, Stephen Hawking - R$5

2
12 de abril
Formas de pagamento:

  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito (Bradesco, Banco do Brasil, Itaú e Santander)
  • Boleto bancário

Destaques:

  • 80% OFF segundo o site
  • 55 páginas

Sinopse:


Em palestras emblemáticas, o lendário físico discorre sobre as complexidades que cercam um dos mais fascinantes mistérios do universo.
Em 2016 Stephen Hawking participou da série de palestras BBC Reith Lectures, promovida pela rede de televisão britânica BBC e transmitida pela rádio BBC 4. A cada ano uma figura proeminente em sua área é convidada a discorrer sobre temas relevantes. Naqueles meses de janeiro e fevereiro, Hawking falou sobre um assunto que há décadas ocupa lugar de destaque em suas pesquisas: os buracos negros.
Em duas exposições memoráveis, um dos maiores gênios da atualidade argumenta que, se pudéssemos compreender como os buracos negros funcionam e como eles desafiam a natureza do espaço e do tempo, seríamos capazes de desvendar os segredos do universo. Insights de toda uma vida são apresentados com a lucidez e a já conhecida verve cômica de Hawking, acrescidos de notas explicativas que situam o leitor nos trechos mais cruciais.
Enquanto a maioria dos especialistas se conforma com o fato de trabalhar com temas praticamente ininteligíveis para o público geral, Stephen Hawking tomou para si o papel de grande paladino da divulgação científica — e nesse pequeno livro, mais uma vez, extrapola todas as expectativas.
Stephen Hawking já vendeu mais de 150 mil exemplares pela Intrínseca.
O livro conta com introdução e notas de David Shukman, editor de ciências da BBC, e ilustrações úteis e divertidas, que complementam a maneira bem-humorada como Hawking expõe suas ideias.


Vídeo:


**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!


*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade

Categorias

2 Comentários
Esse é o cara
"Push me
And then just touch me
Till I can get my
Satisfaction, satisfaction"

*Voz do Stephen Hawking*
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto