Esta promoção foi publicada há mais de 2 semanas atrás e pode não estar mais disponível.
eBook - Atlas de Anatomia Humana: ossos do crânio
922°

eBook - Atlas de Anatomia Humana: ossos do crânio

Vendido por Amazon
3
922°
eBook - Atlas de Anatomia Humana: ossos do crânio
15 de fevereiro de 2021
GRÁTIS

Neste livro ilustrado foram observadas as necessidades dos alunos iniciantes no estudo da Anatomia tendo o ponto de partida o estudo do esqueleto da cabeça, ou simplesmente crânio. As ilustrações são fruto do aperfeiçoamento dos desenhos que fazer parte do livro "Anatomia Humana: roteiro de estudo ilustrado". Todas as ilustrações foram cuidadosamente coloridas digitalmente, de modo que o estudante possa facilmente identificar os ossos e as estruturas anatômicas por meio da simples observação. Esta práxis é a base do estudo da anatomia prática, que emerge juntamente com a aquisição de competências e habilidades durante a disciplina.
Este livro digital, ou simplesmente e-book é fonte indispensável como recurso didático de apoio ao estudante dos cursos de saúde e áreas correlatas, pois trata-se de uma fonte simples, prática e de baixo custo, visando também a economia de celulose e outras matérias primas que agridem a natureza. O que torna esta obra distinta são estas características que foram cuidadosamente reunidas neste volume. São elas: (1) ilustrações coloridas distintamente por meio de recursos digitais; (2) resumo introdutório que acompanha as ilustrações e que ajudam na compreensão e assimilação do conteúdo; (3) acesso online aos desenhos para baixar, imprimir e colorir.
A prática de colorização faz parte deste livro como recurso didático-pedagógico que auxilia no estímulo ao estudo e memorização, associado a parte psicomotora da aprendizagem. Essa prática lúdica tem contribuído e facilitado a memorização das estruturas anatômicas de maneira prazerosa e instigante, permitindo que os alunos tenham uma visão geral dos órgãos e estruturas do corpo.
Resumidamente, este livro contém ilustrações do crânio de vários ângulos e cortes, incluindo a anatomia detalhadas dos ossos individualmente. A pureza desta obra reflete o potencial didático para o ensino da anatomia e, por ventura, um convite para que novas fontes possam surgir.
Complementos da Comunidade
Top Comentários
3 Comentários
Qual a sua opinião?