Esta promoção não está mais disponível, infelizmente.
Eau De Parfum masculino Acqua di Gio profumo 75ml - R$164
12° Acabou

Eau De Parfum masculino Acqua di Gio profumo 75ml - R$164

4
15 de abril
Cupom válido somente pelo APP e clientes novos

Giorgio Armani Acqua Di Gio Profumo é a essência dos homens modernos e naturalmente envolventes, que chamam a atenção pela intensidade como vivem todos os dias. Perfume versátil tanto para o dia, por conta das notas aquáticas, quanto para a noite, graças à intensidade moderada do Incenso.Perfume masculino aquático aromático. A impressão revigorante da Sálvia e do Alecrim logo dão lugar a aura misteriosa e quente das notas de Incenso.Giorgio Armani Perfume Masculino Acqua Di Gio Profumo traz o frescor libertador das Notas Oceânicas e a energia cítrica da Bergamota. Notas de Saída: Bergamota e Notas Oceânicas.Notas de Coração: Gerânio, Sálvia e Alecrim.Notas de Fundo: Patchouli e Incenso.
Complementos da Comunidade

Categorias

4 Comentários
Não deve ser original, vide preço estar muito abaixo do real valor de mercado.
leandroidd3 m atrás

Não deve ser original, vide preço estar muito abaixo do real valor de m …Não deve ser original, vide preço estar muito abaixo do real valor de mercado.


Se não for original é só devolver
Falso ou não, acabou. Estranho é observar que o site estrela 10 não vende perfumes. O site é confiável, já comprei nele.
leandroidd15 de abril

Falso ou não, acabou. Estranho é observar que o site estrela 10 não vende p …Falso ou não, acabou. Estranho é observar que o site estrela 10 não vende perfumes. O site é confiável, já comprei nele.


Dito e feito. Vi gente no "Reclame Aqui" sobre essa promoção.
Quem reclama, começa errado ao acionar a estrela10.
Momentos após teriam recebido aviso de cancelamento e o estorno no cartão, informando do erro de processamento do vínculo pela empresa.
A empresa reclamada ressaltou que não trabalha com esse tipo de produto conforme pode ser verificado na página da loja virtual e que a mensagem antes enviada já informava a respeito.
Editado por "danmrj" 22 de abril
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto