[EaD] Unicamp - Introdução ao Desenvolvimento de Aplicativos Android (Intermediario)
2856°

[EaD] Unicamp - Introdução ao Desenvolvimento de Aplicativos Android (Intermediario)

26
2856°
[EaD] Unicamp - Introdução ao Desenvolvimento de Aplicativos Android (Intermediario)
Válido até 30/04/20212 de abril de 2021
Com Certificado

Informações sobre o curso


Este curso tem como objetivo propiciar um primeiro contato com a Programação para Dispositivos Móveis que operam na plataforma Android. O Android Studio será utilizado como ambiente de desenvolvimento desde o início do curso e você receberá dicas de como obter ajuda quando alguma tarefa estiver consumindo mais tempo do que o necessário. Ao solucionar problemas por conta própria, você irá adquirir a autonomia necessária para concluir projetos de programação.

Ao final do curso, você desenvolverá um aplicativo. Para que você seja capaz de concluir o projeto final, nós listaremos algumas ferramentas que estão a sua disposição, além de materiais que mostram como utilizar essas ferramentas. Dessa forma, ao final do curso, você terá aprendido a (i) utilizar o ambiente de desenvolvimento, (ii) desenvolver uma interface gráfica simples com elementos pré-definidos, (iii) adicionar comportamento a essa interface gráfica e (iv) criar um aplicativo que interage com o usuário.

Você não precisa ter muita experiência na linguagem Java para concluir este curso. Entretanto, é recomendável que você tenha um conhecimento básico de programação em Java. Você pode optar por estudar esses conceitos antes do início do curso e ainda buscar informações online quando algum aspecto da linguagem Java não ficar muito claro apenas com o material do curso.


Certificados compartilháveis
Tenha o certificado após a conclusão

100% on-line
Comece imediatamente e aprenda em seu próprio cronograma.

Prazos flexíveis
Redefinir os prazos de acordo com sua programação.

Nível intermediário
Aprox. 7 horas para completar

Português (Brasil)
Legendas: Português (Brasil)
Complementos da Comunidade
Top Comentários
26 Comentários
Qual a sua opinião?