[EaD] SoulCode - Curso grátis - Desenvolvimento Web Full Stack

Expirado

LOJA VERIFICADA

[EaD] SoulCode - Curso grátis - Desenvolvimento Web Full Stack

JoaO_CadeiraCerta
JoaO_CadeiraCerta
jan 2021
Duração do Curso
Duração de 16 semanas, com aproximadamente 700 h de aulas teóricas e práticas, com apresentação de um projeto final em 4 semanas, aplicando qualidade do aprendizado.

Programação na Prática
Codificação desde o primeiro dia, até a formação, como web full stack developer júnior.

Metodologia
Metodologia moderna, com turma reduzida, que permite formato peer to peer, com foco em projeto e conteúdo, hands on. Professores brasileiros, e com experiencia na nossa realidade.

Formato
Formato permite desenvolver habilidades de trabalho em grupo, e auto motivação, e utilizar ferramentas do dia a dia do desenvolvedor.

Habilidades Soft-Skills
Aperfeiçoamento de soft skills que colaboram para uma maior chance de empregabilidade, com a metodologia das múltiplas inteligências.


Midia/Informações:

aloalobahia.com/n...al

exame.com/t...ra

mundodomarketing.com.br/p...ml



Imagem na descrição da promoção
Mecânica


A TNT Energy Drink se juntou a SoulCode Academy para oferecer cursos gratuitos de programação e inclusão digital. O energético está patrocinando todas as turmas de 2021 da nova edtech brasileira, que tem como foco gerar impacto social, com empregabilidade através da capacitação tecnológica. A primeira turma patrocinada pela TNT Energy Drink tem início no dia 26 janeiro de 2021 e as inscrições para a próxima turma serão abertas nos próximos dias. Estão previstos para este ano, no mínimo, seis bootcamps, podendo chegar a nove.

Com metodologia própria, baseada no conceito global "Tech for Good", o curso da SoulCode Academy tem turmas reduzidas de no máximo 30 alunos, divididos entre homens e mulheres de diversas idades, com aulas online, em português e ao vivo. Além da capacitação técnica, também serão desenvolvidos aspectos comportamentais. As aulas têm duração de 16 semanas, com aproximadamente 700 horas de aulas teóricas e práticas.

Os interessados em participar das aulas deverão passar por um processo seletivo, por meio de uma prova de lógica. Não é necessário formação prévia, qualquer pessoa pode se beneficiar do curso de capacitação em Web Full stack Junior da Soul Academy. Os finalistas serão selecionados após entrevistas e workshops com especialistas em RH e tecnologia.
Grátis
37Comentários
1184º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    37Comentários
    1184º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar