Infelizmente, esta promoção não está disponível
[EaD] Sebrae e Unisinos - Curso sobre empreendedorismo com certificado
535° Acabou

[EaD] Sebrae e Unisinos - Curso sobre empreendedorismo com certificado

1
535° Acabou
[EaD] Sebrae e Unisinos - Curso sobre empreendedorismo com certificado
8 de dezembro de 2020

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Os participantes recebem um certificado ao final.

529745.jpg

Curso online e gratuito sobre empreendedorismo está com vagas abertas; veja como participar

Unisinos oferece o curso de extensão 'Caminhos: um jeito de transformar o mundo'. Evento é aberto a todos os públicos.

A Unisinos, em parceria com o Sebrae, está com inscrições abertas para o curso de extensão "Caminhos: um jeito de transformar o mundo". Os participantes recebem um certificado ao final e as inscrições podem ser feitas pelo site. Após realizar a matrícula, o aluno já poderá iniciar as aulas.

Como será na modalidade online, também poderá optar por realizar a inscrição e fazer o curso no próximo ano. O evento é destinado a alunos e pessoas da comunidade, de todos os níveis acadêmicos, que tenham interesse em empreender, explica a professora Luciana Maines.

Entre os temas, o curso trará os seguintes conteúdos: empreendedorismo como alternativa de vida; uso de ferramentas de negócios; estímulo a núcleos de empreendedorismo e inovação; e resolução de problemas de mercado e desenvolvimento de negócios inovadores. A ideia é apresentar conceitos, orientação empreendedora, além da discussão sobre ambientes para o desenvolvimento de novos negócios.

Matéria: g1.globo.com/rs/…tml

O que é?

O curso de extensão CAMINHOS: Um jeito de transformar o mundo, é uma parceria entre SEBRAE e UNISINOS que visa estimular a educação empreendedora.

Objetivos

Apresentar os conceitos de empreendedorismo, orientação empreendedora e inovação; detalhar as principais ferramentas para o desenvolvimento de novos negócios; discutir os principais ambientes promotores para o desenvolvimento de novos negócios.

Inscrições 15/10 até dezembro.

Modalidade: Online.
Complementos da Comunidade
1 Comentário
Qual a sua opinião?