[EaD] Microsoft e Gov SP - 1200 vagas - Curso Computação em nuvem e I.A

Expirado

LOJA VERIFICADA

[EaD] Microsoft e Gov SP - 1200 vagas - Curso Computação em nuvem e I.A

JoaO_CadeiraCerta
JoaO_CadeiraCerta
mai 2021
As inscrições para os cursos gratuitos de tecnologia da Microsoft, em parceria com o governo do estado de São Paulo, poderão ser feitas até o dia 7 de maio. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do estado de São Paulo, através do Programa Minha Chance,, fez uma parceria com a Microsoft para abrir 1.200 vagas em cursos gratuitos na área de tecnologia.

O projeto tem como finalidade realizar a capacitação profissional e impulsionar a geração de novos postos de trabalho no segmento de tecnologia. Os interessados podem se inscrever até o dia 7 deste mês (maio).

Os cursos gratuitos de tecnologia da Microsoft também são uma parceria com o CPS – Centro Paula de Souza. Cerca de 1.200 vagas serão destinadas para estudantes de Etecs – Escolas Técnicas e alunos das Fatecs – Faculdade de Tecnologia. A distribuição de vagas nessas duas instituições serão da seguinte forma: 1000 e 200, respectivamente.

Detalhes dos cursos gratuitos de tecnologia da Microsoft no estado de São Paulo

Curso Computação em Nuvem

Assuntos abordados nesta opção de cursos gratuitos de tecnologia da Microsoft em parceria com o governo do estado de São Paulo: Apresentar os principais conceitos do Azure; Mostrar os principais soluções e ferramentas de administração no Azure; Apresentar a segurança geral e os recursos de segurança de rede; Mostrar os recursos de identidade, governança, privacidade e conformidade; Apresentar quais os custos de administração do Azure e os acordos de nível de serviço. Carga horária – 20 horas.

Curso Inteligência Artificial

Assuntos abordados nesta opção de cursos gratuitos de tecnologia da Microsoft em parceria com o governo do estado de São Paulo: Apresentar à introdução ao AI; Mostrar a aprendizagem em máquina; Mostrar a visão por computador; Identificar o processamento de linguagem natural; Mostrar a inteligência artificial para conversacionais. Carga horária – 16 horas.

Pré-requisitos para se inscrever nos cursos gratuitos da Microsoft, em parceria com o estado de São Paulo. São condições para se inscrever nos cursos gratuitos de tecnologia da Microsoft no estado de São Paulo: Ser brasileiro(a) ou estrangeiro(a), nos termos da Emenda Constitucional, n.º 19/98; Ter, na data de inscrição em algum dos cursos gratuitos, ter no mínimo 18 anos completos; Possuir a escolaridade exigida, desde ensino Médio incompleto até Superior completo; Ter acesso à internet banda larga e o conhecimento de procedimentos simples para acesso ao ambiente virtual de aprendizagem.

As inscrições para os cursos gratuitos de tecnologia da Microsoft no estado de São Paulo foram abertas no último dia 29 de abril e vão até o dia 7 de maio. A prova de seleção será realizada do dia 8 ao dia 9 de maio. A primeira chamada dos selecionados será feita do dia 11 ao dia 13 de maio e a segunda chamada no dia 14. As aulas começam no dia 15 e vão até o dia 18.

Como se inscrever nos cursos de tecnologia

Os interessados em realizar os cursos gratuitos de tecnologia, oferecidos pela parceria entre a Microsoft e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do estado de São Paulo, poderão clicar aqui para ser redirecionado ao site de candidatura.

Após realizar a inscrição em algum dos cursos gratuitos, o candidato realizará um Teste de Seleção no dia 08/05/21 (sábado), das 8h às 17h, ou 09/05/21 (domingo), das 8h às 17h (conforme opção do formulário). O inscrito receberá as instruções no prazo de até 48 horas, antes do teste. A duração do teste de seleção dos cursos gratuitos de tecnologia é de 50 minutos, a partir do momento que iniciar o teste, que não pode ser interrompido durante sua realização.

Inscrições: ensino.fundacaofat.org.br/e...al

Noticia: clickpetroleoegas.com.br/1...ft
Grátis
13Comentários
1533º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    13Comentários
    1533º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar