[EAD] ITA - cursos gratuitos nas áreas de tecnologia e programação - C/ certificados

Expirado

LOJA VERIFICADA

[EAD] ITA - cursos gratuitos nas áreas de tecnologia e programação - C/ certificados

JoaO_CadeiraCerta
JoaO_CadeiraCerta
mai 2021
Confira quais os cursos gratuitos online oferecidos pelo ITA - Com certificados

Desenvolvimento Ágil com Java Avançado – Assuntos abordados nesta opção dos cursos gratuitos online oferecidos pela ITA: O objetivo deste curso gratuito é enriquecer o candidato com conceitos avançados de Java, programação de aplicações Web e acesso a banco de dados no contexto de modelagem ágil.

Orientação a Objetos com Java – Assuntos abordados nesta opção dos cursos gratuitos online oferecidos pela ITA: Este curso tem como objetivo fazer que o candidato compreenda os princípios de orientação a objetos por meio da linguagem Java e saiba como aplicar esses princípios apresentados na prática, quando projetando e desenvolvendo software de maneira ágil.

Princípios de Desenvolvimento Ágil de Software – Assuntos abordados nesta opção dos cursos gratuitos online oferecidos pela ITA: Este curso tem como objetivo expor ao candidato as principais técnicas e princípios de desenvolvimento ágil, em especial aos que se popularizaram pela sua utilização no framework Scrum e na metodologia XP (Extreme Programming). Apresentamos o Scrum&XP, uma combinação apropriada do framework Scrum com a metodologia XP – Extreme Programming, sem, no entanto, afirmar que você estará aprendendo tudo sobre Scrum ou sobre XP.

Desenvolvimento de software guiado por testes – Assuntos abordados nesta opção dos cursos gratuitos online oferecidos pela ITA: Este curso tem como objetivo expor ao candidato quais aos princípios e práticas de desenvolvimento guiado por testes, tanto para modelar, quanto para desenvolver aplicações e componentes de software, sem abandonar os conceitos e princípios de orientação a objetos aprendidos no curso anterior.

Desenvolvimento Ágil com Padrões de Projeto – Assuntos abordados nesta opção dos cursos gratuitos online oferecidos pela ITA: Este curso tem como objetivo oferecer ao candidato um aprofundamento em técnicas de programação orientadas a objetos pelo uso de padrões de projeto no contexto de desenvolvimento ágil.

Controle de Sistemas no Plano-s – Assuntos abordados nesta opção dos cursos gratuitos online oferecidos pela ITA: Este curso tem como objetivo mostrar ao candidato que ele será capaz de projetar controladores de avanço de fase para atender simultaneamente requisitos de desempenho de amortecimento e de velocidade da resposta.

Controle Usando a Resposta em Frequência – Assuntos abordados nesta opção dos cursos gratuitos online oferecidos pela ITA: Este curso tem como objetivo mostrar ao candidato que ele prenderá a obter a resposta em frequência de um sistema Linear e Invariante no Tempo (LIT) e a usá-la para projetar controladores que atinjam requisitos de reposta transitória e em regime estacionário.

Controle a Tempo Discreto – Assuntos abordados nesta opção dos cursos gratuitos online oferecidos pela ITA: Este curso tem como objetivo mostrar ao candidato o assunto de Controle a Tempo Discreto para sistemas lineares e invariantes no tempo. São apresentadas, ainda, as técnicas para lidar com implementação de controladores por computador, requerendo a consideração da discretização do tempo inerente aos seu uso.

Introdução ao Controle de Sistemas – Assuntos abordados nesta opção dos cursos gratuitos online oferecidos pela ITA: Este curso tem como objetivo apresenta os principais conceitos do controle de sistemas e mostra suas vantagens e importância para a sociedade moderna.

Introdução ao Controle Moderno – Assuntos abordados nesta opção dos cursos gratuitos online oferecidos pela ITA: Este curso tem como objetivo apresentar a base necessária para entender técnicas mais avançadas de controle moderno.

Notícia com hiperlinks dos cursos:

https://clickpetroleoegas.com.br/ita-esta-com-as-inscricoes-abertas-em-cursos-gratuitos-online-nas-areas-de-tecnologia-e-programacao-neste-dia-11/
Grátis
57Comentários
4560º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    57Comentários
    4560º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar