Infelizmente, esta promoção não está disponível
[EaD Grátis] TIM Tec - Edição e tratamento de imagens - Com certificado
1257° Acabou

[EaD Grátis] TIM Tec - Edição e tratamento de imagens - Com certificado

Vendido por TIM
20
1257° Acabou
[EaD Grátis] TIM Tec - Edição e tratamento de imagens - Com certificado
16 de setembro de 2020

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Por que fazer esse curso?

O conteúdo do curso é aplicável diretamente a pessoas que desejam trabalhar na área de Design Web, Desenvolvimento Web, Publicidade, Fotografia, Design, Desenvolvimento de jogos e multimídia. Também pode interessar a usuários que queiram produzir conteúdo e compartilhá-lo em redes sociais, blogs, páginas web, possibilitando o seu consequente destaque em plataformas de comunicação que estão se consolidando e são, potencialmente, nichos de mercado em formação.


O que eu preciso saber?

Para acompanhar este curso, é recomendado que o aluno tenha conhecimento básico na operação de um computador, incluindo noções de estrutura do sistema de arquivos e pastas.

Dificuldade do curso: Iniciante.


Estrutura do Curso


O curso está dividido nas seguintes aulas:

  • Aula 1 - Imagens e fotografias
  • Aula 2 - Imagens raster - Conceitos fundamentais do programa
  • Aula 3 - Seleção, recorte, transparência e montagem
  • Aula 4 - Imagens raster - Montagem e ajustes
  • Aula 5 - Imagens raster - Tratamento de imagens
  • Aula 6 - Design: conceitos fundamentais
  • Aula 7 - Vetores
  • Aula 8 - Vetores - Formas geométricas simples
  • Aula 9 - Vetores - Vetorização
  • Aula 10 - Animações simples e raster avançado
  • Aula 11 - Considerações
Complementos da Comunidade
Promoções de TIM
Top Comentários
Não seria melhor fazer uma única publicação com todos os cursos
É só rolar o negócio pra baixo, só gente chata
Pessoal reclama demais até quando a pessoa quer ajudar.

Fica mais fácil e rápido ver o curso, nivel e a pessoa ir direto no curso desejado.

Seria até mais fácil para mim postar um unico link, demoro mais tempo para a informação vir mais qualificada.

Pessoa saber a grade etc...

Mas não, sempre tem o reclamão de tudo.

Não vejo essa reclamação quando tem smartphones com mesmos preços, mas cores diferentes e várias postagens.

Sendo que isso é produto/serviço diferente. Grade, conteúdo etc...

A gente tenta ajudar, mas sempre tem o pessoal que desanima a raça viu.
Valeu mano, não liga pros chatos reclamando não, é nois
20 Comentários
Não seria melhor fazer uma única publicação com todos os cursos
Se empolgou
Peguei esse.. Muito obrigado!
Complicado o spam hj
Valeu mano, não liga pros chatos reclamando não, é nois
muito bom, obrigada por compartilhar com o pessoal, ja cadastrei
Meio desnecessário fazer um post pra cada curso, era melhor agrupar tudo, não?
Não manjo quase nada, será que posso começar ou tem que ter uma noção?
É só rolar o negócio pra baixo, só gente chata
hihianny16/09/2020 23:58

É só rolar o negócio pra baixo, só gente chata


melhor comentário. kkk
NarceleSousa16/09/2020 22:05

Não seria melhor fazer uma única publicação com todos os cursos


Fazem logo, o Chefe está mandando!
fwrcharles16/09/2020 23:20

Meio desnecessário fazer um post pra cada curso, era melhor agrupar tudo, …Meio desnecessário fazer um post pra cada curso, era melhor agrupar tudo, não?


Vem falar merda não infelizmente, pega e procura
cacaasputa9817/09/2020 01:43

Vem falar merda não infelizmente, pega e procura


Tá na comunidade a quase 2 anos e não soma em nada... Não vou nem discutir com você, peso morto.
Pessoal reclama demais até quando a pessoa quer ajudar.

Fica mais fácil e rápido ver o curso, nivel e a pessoa ir direto no curso desejado.

Seria até mais fácil para mim postar um unico link, demoro mais tempo para a informação vir mais qualificada.

Pessoa saber a grade etc...

Mas não, sempre tem o reclamão de tudo.

Não vejo essa reclamação quando tem smartphones com mesmos preços, mas cores diferentes e várias postagens.

Sendo que isso é produto/serviço diferente. Grade, conteúdo etc...

A gente tenta ajudar, mas sempre tem o pessoal que desanima a raça viu.
Não concordo, com certeza seria melhor uma única publicação.
Editado por "ThiagoOliveiraPaes" 17 de setembro
Galera, tô sem PC no momento.
É válido assistir as aulas e por em prática assim que possível ou a falta do PC vai inviabilizar o aprendizado?
Obrigado por compartilhar
kaio.augusto17/09/2020 11:52

Galera, tô sem PC no momento.É válido assistir as aulas e por em prática as …Galera, tô sem PC no momento.É válido assistir as aulas e por em prática assim que possível ou a falta do PC vai inviabilizar o aprendizado?


Isso é pessoal de cada um.. se você consegue assistir e tocar ficha via smartphone... vai fundo!

Vai da força pessoal de cada um, basta força de vontade.

Acredito que pode ser complicado se o smartphone é tela pequena/compacta demais só. Talvez seria cansativo ai.
Peguei esse , excelente postagem amigo , muito obrigado!
Vlws
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto