Infelizmente, esta promoção não está disponível
[EaD Grátis] Fatec/NovaTEC - Criação de Conteúdos para Redes Sociais
423° Acabou

[EaD Grátis] Fatec/NovaTEC - Criação de Conteúdos para Redes Sociais

0
423° Acabou
[EaD Grátis] Fatec/NovaTEC - Criação de Conteúdos para Redes Sociais
19 de setembro de 2020

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

A Fatec de Araras Antonio Brambilla, em parceria com o programa Novotec Expresso do Governo do Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para o curso on-line de Criação de Conteúdo.

487462-KMTxX.jpg

As aulas são destinadas a alunos da rede pública matriculados no ensino médio e pessoas que se formaram no ensino médio ou EJA (Educação de Jovens e Adultos) nos últimos dois anos. Os interessados devem realizar o cadastro no site novotec.sp.gov.br/Cur…sso até o dia 23 de setembro.

Gratuito, ele será oferecido em ambiente digital por meio do MS Teams, com aulas ao vivo às segundas, terças e quartas-feiras, das 19h às 21h40, e tem duração de 3 meses. O início está previsto para a primeira semana de outubro e o acesso será enviado posteriormente aos alunos.

O curso é voltado a jovens que gostam de interagir nas redes sociais e têm curiosidade sobre a prática de criação de conteúdos, que é de extrema importância na visibilidade dos negócios. Também garante o engajamento e confiança por parte do público. Da análise de métricas à elaboração de projetos de comunicação, o aluno aprenderá um mundo novo sobre geração de conteúdo no ambiente digital, com ênfase nas redes sociais.

Mais informações podem ser obtidas no mesmo site da inscrição: novotec.sp.gov.br/Cur…sso

Sobre o curso

• Criação de Conteúdo para Redes Sociais

• Duração: 3 meses – 90 horas

• Aulas on-line: segundas, terças e quartas-feiras, das 19h às 21h40

• Gratuito

• Público: alunos da rede pública matriculados no ensino médio e jovens formandos no ensino médio ou EJA (Educação de Jovens e Adultos).

• Inscrições até 23/09 pelo site:

novotec.sp.gov.br/Cur…sso
Complementos da Comunidade
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto