[EaD] Google - Cresça com o Google - Mulheres na Tecnologia

Expirado

GoogleLOJA VERIFICADA

[EaD] Google - Cresça com o Google - Mulheres na Tecnologia

JoaO_CadeiraCerta
JoaO_CadeiraCerta
jun 2021
Google promove treinamento gratuito para inserir mulheres na TI

Embora crescente, o número de mulheres atuando profissionalmente no setor de tecnologia ainda não passa de um quarto do total de profissionais da área. Para ajudar a ampliar esse número, o Google anunciou nesta terça-feira (22) uma versão do seu programa de treinamentos Cresça com o Google, mas com foco especial na inserção de mulheres em carreiras de tecnologia.

Chamado de Cresça com o Google para Mulheres na Tecnologia, esta edição do programa de capacitação contará com especialistas da gigante de tecnologia e também com convidadas das iniciativas ProgramaMaria, MasterTech e Olabi, que farão palestras sobre desafios e oportunidades para mulheres na TI.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link. As inscritas no Cresça com o Google para Mulheres na Tecnologia terão não apenas acesso a diversos recursos e ferramentas durante o treinamento, como também terão um desconto exclusivo na matrícula dos cursos de programação do PrograMaria.

entre as especialistas que participarão do curso estão: Camila Matsubara, engenheira de software do Google; Kelly Maia, recrutadora de tecnologia no Google; Mariana Pezarini, COO da PrograMaria;; Silvana Bahia, codiretora da Olabi e coordenadora da PretaLab;; e Camila Achutti,, fundadora e CEO da Mastertech.

“Iniciativas como o Cresça com o Google para Mulheres nos faz vislumbrar um novo futuro, onde a fronteira do desenvolvimento científico é populada não somente com o estereótipo de profissional tech que estamos acostumades, mas sim com a diversidade que nos representa verdadeiramente”, afirma Mariana Pezarini, da PrograMaria, lembrando que, no Brasil, apenas 20% dos profissionais de tecnologia são mulheres, segundo dados da Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação e de Tecnologias Digitais – Brasscom.


Noticia: olhardigital.com.br/2...ti
Grátis
0Comentários
471º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    0Comentários
    471º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar