[EaD] Cursos tecnologia para profissionais c/ pouca experiência - 30 trilhas e 500 aulas idiomas

Expirado

LOJA VERIFICADA

[EaD] Cursos tecnologia para profissionais c/ pouca experiência - 30 trilhas e 500 aulas idiomas

JoaO_CadeiraCerta
JoaO_CadeiraCerta
jun 2021
Após um estudo feito pela GeekHunter demonstrar um crescimento de 175% na busca de vagas de perfil júnior com até dois anos de experiência, a empresa, que é a maior marketplace especializada no recrutamento de desenvolvedores e Data Science da América Latina, decidiu oferecer aos seus candidatos cadastrados cursos gratuitos na área de tecnologia.

O intuito é capacitar e atualizar profissionais de tecnologia com pouca experiência e que estão começando a carreira. O projeto, feito em parceria com a SkillHub, plataforma especializada em treinamentos corporativos, tenta acompanhar a transformação digital constante do mercado de TI e suprir a demanda dos serviços, que sempre foi maior que a oferta devido ao baixo número de profissionais especializados e com experiência na área.

“As empresas estão fazendo de tudo para preencher suas vagas, mas não conseguem encontrar o profissional no nível de qualificação que esperam. Felizmente, as companhias vêm percebendo a necessidade de adaptação para absorver essa mão de obra em início de carreira, e também ajudar no desenvolvimento técnico deste profissional”, explicou Tomás Ferrari, CEO e fundador da GeekHunter, ressaltando a rapidez com que a tecnologia avança e a necessidade de o profissional acompanhar as mudanças para continuar no mercado.

Os cursos da GeekHunter darão acesso a mais de 500 aulas de idiomas e quase 30 trilhas focadas em tecnologia e programação para pessoas desenvolvedoras (back-end, front-end, full stack e mobile) e profissionais de Data Science (cientistas de dados, analistas de BI e Data Analytics). Além de conteúdo personalizado, os candidatos também ganharão descontos em mais de 60 instituições de ensino para se desenvolver ainda mais.

Como ter acesso aos cursos da GeekHunter?

A GeekHunter é uma empresa especializada na contratação de profissionais de tecnologia, ela liga candidatos a empresas que buscam por colaboradores. Gigantes da tecnologia como Amazon, Mercado Livre, Peixe Urbano, Everis, Zup, Westwing, fazem parte do leque de 8,6 mil empresas cadastradas junto à GeekHunter.

Para ter acesso aos cursos da GeekHunter é necessário ser um candidato cadastrado na plataforma da empresa. Para isso, cadastre seu currículo no site da companhia.

Noticia: olhardigital.com.br/2...ia
Grátis
8Comentários
1003º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo
    Grátis
    8Comentários
    1003º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar