Infelizmente, esta promoção não está disponível
[EaD] Curso Google - para mulheres que querem empreender - 08/03
1837° Acabou

[EaD] Curso Google - para mulheres que querem empreender - 08/03

Vendido por Google
8
1837° Acabou
[EaD] Curso Google - para mulheres que querem empreender - 08/03
27 de fevereiro de 2021

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Curso do Google de empreendedorismo feminino: veja como se inscrever

559632.jpg
"Cresça com o Google para Mulheres que Querem Empreender” vai acontecer no dia 8 de março e será 100% online e gratuito. As mulheres que desejem participar já podem se inscrever, confira como logo abaixo.

O Google abriu um novo programa de empreendedorismo gratuito no último dia 24 de fevereiro. O público alvo? As mulheres. O curso que vai abordar diversos aspectos de capicitações profissionais relacionados ao público feminino acontecerá no dia 8 de março, mesma data em que é comemorado o Dia Internacional das Mulheres.

Chamado “Cresça com o Google para Mulheres que Querem Empreender”, o programa é 100% online e gratuito, e para se inscrever basta preencher um rápido formulário. Pensando nisso, o DCI resolveu mostrar o passo a passo da inscrição, que não leva nem 5 minutos. Confira a seguir:


eparamos todas as informações de como se inscrever no programa de capacitação Cresça com o Google para Mulheres que Querem Empreender. O curso de um único dia tem como objetivo trazer conteúdos relevantes e dicas práticas sobre liderança feminina, marca pessoal, vendas e finanças.


  • Quando vai acontecer? 8 de março de 2021
  • Que horas? 09:00 – 10:10 BRT
  • Onde? plataforma digital do Google

Para se inscrever:

  • Acesse a página do evento;
  • Clique em “Inscreva-se”;
  • Inicie uma sessão com sua conta ou crie uma;
  • Ao dar início a sessão, preencha o formulário que irá aparecer na sua tela;
  • Informe seu e-mail, primeiro nome, telefone, estado e sexo;
  • Leia com atenção os termos e as condições e confirme.

Ao finalizar sua inscrição, ainda é possível acrescentar as palestras em seu calendário do Google. Assim, no dia e no horário, você receberá uma notificação lembrando do evento.

Programação do curso do Google para empreendedorismoAs palestras previstas para o evento serão todas apresentadas por mulheres. Nomes como Dilma Campos, Paula Bazzo, Rachel Maia, Cris Ueda, Dany Cavarlo e Priscilla de Sá, irão debater a liderança feminina no mercado de trabalho e também como alanvar os negócios.

Segundo o Google, “cada vez mais mulheres apostam no desejo de empreender, mas durante esse caminho desafiador podem surgir obstáculos relacionados à gestão, administração e comunicação de seus negócios.” A diretora de marketing da empresa global, Susana Ayarza, ficará com a abertura do programa no início do dia, por volta das 9h. Os temas são os mais diversos, indo desde “liderança para empreendedoras” até como “vender o seu peixe”.

dci.com.br/neg…83/
Complementos da Comunidade
Top Comentários
8 Comentários

Desculpe, os comentários não estão disponíveis nesta promoção.