Infelizmente, esta promoção não está disponível
E-book Grátis | Livro Me Poupe!
3442° Acabou

E-book Grátis | Livro Me Poupe!

44
19 de março

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Atualização 1
Por que esse item é útil para passar a quarentena:
  • Se você foi dispensado do trabalho, é ideal que você ocupe seu tempo livre. Afinal, o ócio pode acarretar problemas psicológicos como ansiedade e depressão.
  • Se informar é muito importante, mas dê uma pausa na TV e no celular por um tempo e encontre atividades para se distrair. Uma boa opção é botar a leitura em dia.
  • Muitos ebooks estão de forma gratuita na Amazon e na Playstore, agora é a hora de aumentar a coleção
  • Parece loucura falar de finanças enquanto a economia mundial está uma loucura né? Mas respire fundo! Vamos aprender agora o melhor jeito de cuidar do nosso dinheiro e quando as coisas estiverem mais calmas que tal aplicar todo o conhecimento novo que você aprendeu hein?
Me Poupe!: 10 passos para nunca mais faltar dinheiro no seu bolso

Livro grátis para Kindle na Amazon.

Edit: Também está disponível no Google Play Livros!!
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
10 passos para nunca mais faltar dinheiro no seu bolso
Passo 1: estude e/ou se especialize em algo que te faça ganhar mais do que ganha hoje
Passo 2: gaste menos do que seu salário permite gastar todo mês (especialmente em relação a moradia e carro), criando reserva e aplicando em um negócio proprio ou investimentos
Passo 3: prefira sempre juntar para pagar à vista do que parcelar com juros, especialmente se não for algo urgente
Passo 4: tenha algum controle (app/planilha) de quais são seus maiores gastos, e reavalie a real necessidade deles sempre que possível
Passo 5: estabeleça uma (ou várias) meta(s) financeira(s) que ajude(m) a te motivar a seguir todos os passos anteriores
Passos 6-9: (?)
Passo 10: sucesso

Tá aí, resumo de qualquer livro de "finanças pessoais" pra vocês. Nenhum deles vai ajudar a cumprir de fato esses passos, são 100% dependentes dos esforços da própria pessoa (exceto talvez quais investimentos escolher, quando tiver dinheiro sobrando o suficiente pra isso se tornar relevante, até lá deixar em um app/banco que renda o CDI como reserva pra emergências é suficiente).

Mas todos têm um único propósito em comum: enriquecer quem escreveu.
Editado por "Guilherme_mb" 19 de março
leo.ribeiro19/03/2020 08:53

Não li, mas já videos dela. É mais sobre marketing do que realmente ap …Não li, mas já videos dela. É mais sobre marketing do que realmente aprender finanças.Reviews de quem leu na Amazon diz também que o livro seria mais como uma biografia dela. Talvez seja útil para crianças ou adolescentes que querem aprender o básico do básico ou para quem gosta de biografias.


“Não li” e não recomenda?
A gente precisa ler pra ter certeza da opinião. Apesar de já ter um conhecimento mais avançado do que o livro traz, o livro vale a pena sim!

Podem baixar o livro
Péssimo. Existem mil conteúdos de melhor qualidade, mas todo mundo prefere curti o vídeo no formato blogueirinha. Recheado de jargões óbvios e autopromoção, com a finalidade clara de aumentar a própria fama e consequentemente sua riqueza. Fujam desses "empreendedores/empresários" de palco.
O livro não é ruim, mas fala muito pra dizer pouco.

Muita coisa repetida (dentro do próprio livro) sem necessidade. Uma escrita deselegante.

Muitas partes também falam exclusivamente das conquistas pessoais da autora, sem nenhuma razão aparente.

Li o livro sem ter assistido a qualquer vídeo dela. Depois até dei uma olhada, mas ela mistura muito as coisas com sua vida pessoal, algo que não interessa a ninguém...

Ainda assim, recomendo o livro!! Além de ser bem fácil de ler, trás ótimas dicas, especialmente pra quem não tem nenhum conhecimento sobre o assunto!!
44 Comentários
Muito obrigado
Aqui deu que não conseguiu completar a compra pq "títulos do kindle não estão disponíveis em seu país em amazon.com.br". Alguém sabe pq?
De graça até pego. Mas não pagaria por isso nem a pau...
leo.ribeiro19/03/2020 08:45

De graça até pego. Mas não pagaria por isso nem a pau...


Pq?
ingrid.baldissara19/03/2020 08:47

Pq?


Não li, mas já videos dela. É mais sobre marketing do que realmente aprender finanças.
Reviews de quem leu na Amazon diz também que o livro seria mais como uma biografia dela. Talvez seja útil para crianças ou adolescentes que querem aprender o básico do básico ou para quem gosta de biografias.
leo.ribeiro19/03/2020 08:53

Não li, mas já videos dela. É mais sobre marketing do que realmente ap …Não li, mas já videos dela. É mais sobre marketing do que realmente aprender finanças.Reviews de quem leu na Amazon diz também que o livro seria mais como uma biografia dela. Talvez seja útil para crianças ou adolescentes que querem aprender o básico do básico ou para quem gosta de biografias.


Entendi.
Me poupe!
O audio book tbm está gratuito na autibooks, junto com 10 livros infantis.
Valeu !!!
Muito obrigada!!!
Peguei. Embora já tenha comprado o livro recentemente kkkkk
Valeu
leo.ribeiro19/03/2020 08:53

Não li, mas já videos dela. É mais sobre marketing do que realmente ap …Não li, mas já videos dela. É mais sobre marketing do que realmente aprender finanças.Reviews de quem leu na Amazon diz também que o livro seria mais como uma biografia dela. Talvez seja útil para crianças ou adolescentes que querem aprender o básico do básico ou para quem gosta de biografias.


“Não li” e não recomenda?
A gente precisa ler pra ter certeza da opinião. Apesar de já ter um conhecimento mais avançado do que o livro traz, o livro vale a pena sim!

Podem baixar o livro
Pro pessoal que quer audiobook, não sei se tem na Amazon grátis, mas dá pra pegar o e-book e pedir pra Alexa ler no app "Amazon Alexa" pelo celular ou em qualquer dispositivo da família Echo.
Baixando para ler e poder falar mal com propriedade
Obrigado peguei!
Pollyana_Giffoni19/03/2020 09:34

“Não li” e não recomenda? A gente precisa ler pra ter certeza da opinião. A …“Não li” e não recomenda? A gente precisa ler pra ter certeza da opinião. Apesar de já ter um conhecimento mais avançado do que o livro traz, o livro vale a pena sim! Podem baixar o livro


Como eu disse é sobre os vídeos que vi. E o livro é sobre os vídeos e sua autobiografia. E mencionei que os reviews da Amazon não são tão positivos assim...
Mas leia, está de graça. Eu tenho opções melhores na frente, mas adicionei no meu Kindle. Mas aproveite o tempo livre pelo Corona.
Veja ela conversando com o Paulo Guedes também para ver para ter uma noção.
Aqui está R$27,90, como faço pra pegar de graça?

4553779-9350G.jpg
Lucas.tdias9619/03/2020 08:39

Aqui deu que não conseguiu completar a compra pq "títulos do kindle não es …Aqui deu que não conseguiu completar a compra pq "títulos do kindle não estão disponíveis em seu país em amazon.com.br". Alguém sabe pq?


Já aconteceu isso comigo antes, porém agora apareceu escrito que minha conta do Kindle estava cadastrada na amazon.com e não na amazon.com.br e me mandou um link já para transferir a conta para o br.
rodrigomadruga19/03/2020 10:24

Aqui está R$27,90, como faço pra pegar de graça?[Imagem]


Vc tem que mudar de "Capa Comum" para Kindle (versão digital). Vê aí se funciona
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro Gabriels02. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto