DVD Coleção Stanley Kubrick - 8 Discos

Expirado

LOJA VERIFICADA

DVD Coleção Stanley Kubrick - 8 Discos

SecondSun
SecondSun
jun 2017
Olá Pelandeiros!


Segundo o Baixou,, não é o menor preço da história para esse Box, mas faz mais de um ano que ele não estava nesse preço.


Imagem na descrição da promoção
Esse box contém os seguintes filmes:

2001 - Uma Odisséia no Espaço:
Um computador, coloca em risco o destino da tripulação de uma viagem espacial. O filme trata também de questões profundas da experiência humana como o existencialismo. A obra é notável pelos seus questionamentos filosóficos e efeitos especiais que eram surpreendentes para a época.

Laranja Mecânica
Numa sociedade distópica, o filme se utiliza de uma chamada ultra-violência para falar sobre delinquência juvenil, psiquiatrismo e até mesmo política. No filme, acompanhamos a trajetória de Alex, jovem delinquente, líder de uma gangue, que vai cometer vários atos atrozes até ser capturado e submetido a um tratamento que promete torna-lo incapaz de cometer crimes violentos novamente.

O Iluminado
Baseado na obra de Stephen King, temos a história de um escritor que começa a enlouquecer ao ficar isolado em um hotel nas montanhas com sua esposa e filho, colocando todos em risco de vida.

De Olhos Bem Fechados
O último filme de Kubrick. Após ouvir a confissão de que sua mulher se sentiu atraída por um homem a ponto de larga-lo, Bill Harford sai pela noite e acaba encontrando uma reunião secreta em uma mansão afastada da cidade.

Nascido Para Matar
Um filme sobre a guerra do Vietnã, com um primeiro trecho onde vemos o treinamento dos futuros soldados, e em segundo momento, vemos eles já no Bietnã, durante a guerra.

Lolita
Adaptação da obra de Vladimir Nabokov, que trata da paixão de homem por uma garota muito mais jovem.

Barry Lyndon
Baseado no romance Memórias de Barry Lyndon, de Thackeray, o filme conta sobre a ascensão e o declínio de Barry na sociedade européia do século XVIII.

Stanley Kubrick: Imagens de Uma Vida
narrado por Tom Cruise, um retrato do cineasta Kubrick e sua obra.

Extras:
- 2001 - Uma Odisseia No Espaço: Trailer de Cinema- Laranja Mecânica: Trailer de Cinema- O Iluminado: Filmando O Iluminado com comentários opcionais de Vivian Kubrick; Trailer de Cinema- De Olhos Bem Fechados: Entrevistas com Tom Cruise, Nicole Kidman, Steven Spielberg; Material de TV; Trailer de Cinema- Nascido Para Matar: Trailer de Cinema- Lolita: Trailer de Cinema- Barry Lyndon: Trailer de Cinema

Prós:
  • 7 grandes filmes em um box ;)

Contras:
  • Os extras quase que se limitam aos trailers de cinema

https://www.youtube.com/watch?v=v_IaQlp6WV4

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento! ‌‌ ‌

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

R$100
0Comentários
55º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$100
    0Comentários
    55º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar