DVD - Batman: A Piada Mortal - R$6
616°Acabou

DVD - Batman: A Piada Mortal - R$6

2
28 de fevereiro
Forma de pagamento: à vista

Destaques:
  • Menor preço dos últimos meses, segundo nossa extensão
  • DVD
  • Filme animado baseado no quadrinho de mesmo nome

294397.jpg
Sinopse:

Do produtor executivo Bruce Timm e baseado na aclamada graphic novel da DC Comics, Batman: A Piada Mortal é uma jornada adentro da sombria psique do Príncipe Palhaço do Crime. Acompanhando desde o seu humilde começo, quando era um comediante esforçado, até seu fatídico encontro com o Cavaleiro das Trevas, que mudou tudo. Agora fugitivo do Asilo Arkham, O Coringa planeja provar para todos que um dia ruim é capaz de tornar qualquer um tão insano quanto ele. Agora que o Comissário Gordon está na mira do Coringa, será que o Batman conseguirá frustrar esse plano doentio a tempo? Com um prólogo incrível estrelado por Barbara Gordon (Batgirl) e marcado o retorno de Kevin Conroy como Batman, Mark Hamill como O Coringa e Tara Strong como Batgirl, testemunhe o nascimento de um supervilão, a força de espírito de um herói e uma frase de efeito que deixará você sem fôlego!

Vídeos:




**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento! ‌‌ ‌

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade

Categorias

2 Comentários
A animação é bem aquém ao quadrinho, que já não é lá muuuito bom, mas tem mídia...
O vídeo da descrição é sobre o quadrinho e não sobra a animação.
Vale o preço.
A animação tem seus minutos iniciais descartáveis, que não fazem o menor sentido e até ofende os fãs do Batman e da Batgirl.
No entanto, a história brilha. Gostar ou não, é relativo, mas dizer que é ruim ou meia boca, é sinal de que desconhece a importância dessa graphic novel e consequentemente, não sabe de HQs.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto