Infelizmente, esta promoção não está disponível
94° Acabou
Jogo Dog Duty | R$2,89
12 de fevereiro de 2021

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Monte o seu esquadrão com arsenal de armas de causar inveja até mesmo no Rambo. Com jogabilidade simples e narrativa bem humorada, derrote o Comandante Octopus que ameaça a paz mundial.

Um comandante de uma organização armada assombra todas as regiões com os seus tentáculos, levando pobreza, miséria e opressão para todos os habitantes das três regiões. Não aguentando mais viver nas sombras, um esquadrão de guerreiros armados até os dentes com um arsenal de explosivos, armamentos pesados, veículos de guerra capazes de suportar diversas armas equipadas se levantam, reunindo aliados que são conscientes que a melhor maneira de combater o fogo é com o próprio fogo.

Indie de ação em RTS (estratégia em tempo real) single player que durou 6 horas de campanha com intensiva guerrilha, explosões e perseguições estilo Mad Max. Com proposta de jogabilidade simples e narrativa bem humorada, os personagens brincam diretamente com o jogador que está no controle das suas ações, herdando algumas características de jogos como Commandos. A desenvolvedora brasileira Zanard & Liza buscou influência dos bonecos Comando em Ação e filmes da década de 80.

As aventuras das Moreias Assasinas.

Com uma campanha relativamente curta, sem nenhum modo hardcore ou sistema de pontuação após finalizar, oferecendo pouco incentivo para retornar ao jogo, a não ser pela conquista dos troféus na Steam, gostaria de enfrentar mais desafios com situações e inimigos diferentes com o meu esquadrão que apelidei carinhosamente de Moreias Assassinas, predador natural dos polvos.

Ao longo da sua jornada você vai encontrar novos integrantes para o seu esquadrão de mercenários desajustados, mas com a missão de derrotar o maligno Comandante Octopus e toda sua escória. Você é a resistência, que compensa a falta de talento com um arsenal de armas de causar inveja até mesmo no Rambo.
Cada membro do esquadrão possui sua particularidade, pontos fortes e fracos que dizem muito sobre a personalidade. Combinar as habilidades é essencial para elaborar uma boa estratégia com um mundo semiaberto dividido em zonas, seu objetivo é invadir os postos de controle para desmembrar a organização, diminuindo a influência espalhada pelas regiões, destruindo os seus canais de comunicação, veículos, soldados e saqueando recursos do exército do Comandante Polvo que ameaça a paz mundial com armamento nuclear e robôs gigantes.

Dog Duty compensa a ausência de tutoriais para permitir os jogadores terem o prazer da descoberta, com dificuldade acessível para qualquer jogador sem familiaridade com o gênero de RTS, confesso que torci o nariz inicialmente para o jogo, mas insistindo um pouco, mesmo não tendo preferência ao gênero, fiquei surpreso como os personagens conquistaram minha atenção com a sua singularidade e carisma, principalmente o destemido Octopus, o típico vilão que se gaba contando o seu plano maligno para dominação do mundo.


Os desenvolvedores ainda precisam melhorar a otimização, correções de bugs e controles mais precisos nos consoles, em uma das minhas aventuras dos Moreias Assassinas, um dos membros ficou preso dentro de uma pedra, impossibilitando de avançar no progresso, também fiquei impressionado como o jogo engasgava em momentos específicos do mapa ao locomover de uma região para outra. A jogabilidade tem suporte ao controle que precisa de refinamento para direção dos veículos, acabei optando em jogar no teclado e mouse.

Com uma trilha sonora que lembra os jogos do gênero da década de 80, mas nada que chamou muito minha atenção, infelizmente não suportei as diversas vezes que os personagens falavam coisas genéricas a cada movimento e ação.

Conclusão - Dog Duty consegue ser divertido, mas precisa de refinamento.
Fico feliz de encontrar desenvolvedoras brasileiras competindo no mercado, mostrando o seu valor com unhas e dentes. Jogos com gráficos simples e desenvolvidos com amor por meia dúzia ou até menos pessoas, estão ganhando destaque e reconhecimentos. Os desenvolvedores estão intensivamente ativos na comunidade, solicitando feedback dos jogadores, dispostos em melhorar os defeitos e aprimorar ainda mais as qualidades, visto que ainda falta tempero e refinamento em alguns aspectos para o jogo ficar ainda mais divertido para sua versão definitiva.

Recomendo Dog Duty em seu valor cheio ou promocional, estou ansioso para ver sua evolução e o sucesso em outras plataformas na versão definitiva.

Dog Duty atualmente encontra-se disponível em acesso antecipado para a plataforma PC; e chegará ao Nintendo Switch, PS4 e XBOX One na primavera de 2020.
Complementos da Comunidade
Qual a sua opinião?