Infelizmente, esta promoção não está disponível
[DOAÇÃO] Cadastre a sua chave Pix na Unicred e escolha fazer a diferença
112° Acabou

[DOAÇÃO] Cadastre a sua chave Pix na Unicred e escolha fazer a diferença

112° Acabou
[DOAÇÃO] Cadastre a sua chave Pix na Unicred e escolha fazer a diferença
19 de novembro de 2020

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

A Unicred acredita que a cooperação é uma das maneiras de transformar a realidade das pessoas. Por isso, a cada chave Pix cadastrada na instituição financeira, R$ 1,00 será doado para a Fundação Abrinq.

A campanha é válida para todos os cooperados – clientes – da Unicred que cadastrarem suas chaves até o dia 31 de dezembro de 2020. Cada pessoa física pode cadastrar até 05 chaves por conta. Pessoas jurídicas podem cadastrar até 20.

Caso você já tenha realizado o cadastro em outra instituição financeira, é possível solicitar a portabilidade para a Unicred. A solicitação deve ser realizada pelo App Unicred Mobile, em seguida será enviada uma notificação pela instituição que a sua chave está cadastrada confirmando a solicitação de portabilidade.

“Nós sempre procuramos devolver para a sociedade aquilo que ao longo do ano conseguimos como sistema cooperativo fomentar e criar. Nós estávamos com essa ideia de fazer algo realmente em prol da sociedade e que fosse de acordo com o que pensamos e acreditamos”, explica Raffaele Ricciardi Mari, gerente de produtos da Unicred.

O que é Pix?

O Pix é um novo sistema de pagamentos criado pelo Banco Central. Na prática ele funcionará como uma alternativa para as opções de pagamentos e transferências já existentes como o DOC e o TED.

A nova opção conta com algumas facilidades como realizar transações instantâneas, em qualquer dia e horário, e não precisar preencher o número da conta e da agência de quem receberá o pagamento, para isso, é necessário informar apenas a chave Pix de quem receberá a transação.

Por que cadastrar a chave Pix na Unicred?

Ao cadastrar a chave na Unicred você ajuda a defender os direitos das crianças e dos adolescentes no Brasil.

O cadastro deve ser realizado pelo App Unicred Mobile, disponível para Android e iOS. Não há prazo para realizar o cadastro das chaves, no entanto, a campanha ocorrerá até dezembro deste ano, período em que será destinado R$ 1,00 para a Fundação Abrinq.

“Este ano foi tão pesado para todos nós, foi um ano de tantas reflexões, vimos muitas ações serem feitas para auxiliar o próximo e queríamos fomentar esse espírito. O que é um real para uma pessoa? Para fazer um cadastro é muito pouco, mas para a Fundação Abrinq é muito se você for pensar”, comenta Raffaele.

“Eu espero que todos nós possamos nos doar um pouco mais para o próximo, que possamos ver que temos condições e possibilidades de ajudar de alguma forma o próximo e que todos juntos, de forma cooperativa ou colaborativa, podemos transformar e deixar esse mundo um lugar um pouco melhor”, finaliza.

Ainda está com dúvidas sobre como participar? Veja o vídeo abaixo e escolha dar mais valor para a sua chave Pix.
Complementos da Comunidade
1 Comentário
Qual a sua opinião?