Promoções Supermercado Dia

Ofertas Supermercado Dia

29 quentes

DIA é uma rede internacional de supermercados, no Brasil possui lojas presentes em São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia e Rio de Janeiro. A empresa busca priorizar para seus consumidores a praticidade, proximidade e preço baixo.

Leia mais

Todas ofertas de Supermercado Dia com promoções e descontos válidos para outubro 2020

APP DIA -30% OFF Energético Monster Zero
137° Acabou
27 de agosto27 de agostoLoja físicaLoja física
Promoção exclusiva no aplicativo dia!!
JoãoTernes

Bom pro cara tá só o churrio no outro dia (lol)

MrVituluz

Mistura com Pitu que fica bom (y)

(Club DIA) Whisky Red Label 750ml | R$ 63,99
157° Acabou
22 de agosto22 de agostoLoja físicaLoja física
(Club DIA) Whisky Red Label 750ml | R$ 63,99R$64
Até 4 unidades por compra, limite de uso 2 vezes.
0
[App] 30% OFF na Heineken 350ml no Clube Dia
331° Acabou
28 de maio28 de maioLoja físicaLoja física
[App] 30% OFF na Heineken 350ml no Clube DiaR$3
Promoção de Heineken 350ml lata nas lojas físicas do Dia ativando o cupom no aplicativo.
JaquesZilioti

Peguei hj por 2,79 no Dia em Osasco. Limitado a 36 unidades

WellDSLV

Agora é pelo aplicativo deles. Acho um saco como hoje em dia todo lugar tem aplicativo pra desconto.

GarciaPedroHR

Top

Wesley_Ferrari

Existe clube Dia ainda? Uma vez fui comprar e a atendente disse que não existia mais

LuizFelipeAzevedoTody

Opa, aqui tbm foi

[Loja Física] Açúcar Demerara Native - 1Kg
667° Acabou
29 de outubro de 201929 de outubro de 2019Loja físicaLoja física
[Loja Física] Açúcar Demerara Native - 1KgR$3
Preço para loja física supermercado Dia
jhow.neves

No rappi 3l3 te 3,59

Jeh_Nascimento

Peguei 😁

Capitão_Descontos

Tô ligado, eu só compro pelo gosto mesmo kkkkkk

David_N

Exatamente.

Gabriel_Rodrigues0800

Sim, quanto ao índice glicêmico realmente é a mesma coisa, a questão do açúcar demerara é que ele tem mais nutrientes da cana por ser menos refinado, e, também, tem a questão do gosto que é muito bom (para algumas pessoas) e doura os alimentos com mais facilidade. Não dá pra ficar baseando toda a percepção de um alimento em só um fator, isso é totalmente contrário ao método hipotético-dedutivo. Concordo com você na questão do Lair Ribeiro, baseia suas afirmações em nada.

[SP] Omo 1,6 Kg no Supermercado Dia por R$12
153° Acabou
1 de agosto de 20191 de agosto de 2019Loja físicaLoja física
[SP] Omo 1,6 Kg no Supermercado Dia por R$12R$12
Promoção valida para o estado de São Paulo, outros estados está em promoção porém com outro valor.
0
Ver promoção
[Loja Física Zona Norte SP] Supermercado Dia - Condicionador baby Dove hidratação enriquecida 200 ml | R$2
118° Acabou
15 de maio de 201915 de maio de 2019Loja físicaLoja física
[Loja Física Zona Norte SP] Supermercado Dia - Condicionador baby Dove hidratação enriquecida 200 ml | R$2R$2
Condicionador baby Dove hidratação enriquecida 200 ml
suelin.osorio

Esse é na Parada Inglesa, mas tem em várias lojas tem de ir e conferir se a mais próxima está com oferta.

suelin.osorio

Tem sim tem sabonete líquido para bebê da Dove , tem de ir no dia e verificar.

Aline_NascimentoIIY

Mas qual o endereço?

romario.cerqueira

Zona sul não tem?

bianca_anacarolina

Tem mais coisas em promoção ou só essa ?