Dia do amigo Outback - Compre um aperitivo ou prato principal e ganhe 2 chopps

Expirado

OutbackLOJA VERIFICADA

Dia do amigo Outback - Compre um aperitivo ou prato principal e ganhe 2 chopps

rafar
rafar
jul 2017
Fala, pelandos! 8)

Para ganhar o cupom, você precisa acessar o link,, logar com o Facebook, escolher um amigo para dividir o chopp e participar do quiz.

A apresentação do cupom da promoção assegura ao seu portador e um acompanhante, devidamente identificados por documento com foto, o direito, a consumir uma única vez, 1 (um) Chopp Brahma 340 ml cada, na compra de 1 (um) aperitivo ou prato principal. Válido de 17 a 20/07/2017, ou enquanto durarem os estoques, durante o horário de funcionamento dos restaurantes Outback no Brasil.

REGULAMENTO
1. A ação intitulada “Amigos Outback” é promovida por Outback Steakhouse Restaurantes Brasil Ltda. (“Outback”), sociedade inscrita no CNPJ sob o nº 17.261.661/0001-73, com sede à Avenida das Nações Unidas, 12901 – 4º andar, CEP 04.578-000, São Paulo/SP e está aberta a todas as pessoas físicas, residentes e domiciliadas no Brasil, maiores de 18 (dezoito) anos (“Participante”).

2. A participação na presente ação é voluntária, gratuita e implica na aceitação total e irrestrita dos termos e condições deste Regulamento.

3. A participação nessa ação é facultada a usuários com idade mínima de 18 (dezoito) anos.

4. A ação será válida apenas para os consumidores que participarem no período de 17 de julho de 2017 a 20 de Julho de 2017, às 20h00 (horário de Brasília) ou enquanto durarem os estoques de vouchers disponíveis, podendo encerrar-se em data anterior caso esgote-se o estoque de 70 mil vouchers disponíveis.

5. Caso ocorra o término dos vouchers a serem distribuídos nessa ação antes do dia 20 de julho de 2017, às 20h00, esta ação será automaticamente encerrada.

6. O Outback poderá estabelecer novos períodos de participação para a ação, a seu critério.

6.1 Para participar, é necessário que o Participante possua uma conta ativa e de sua titularidade na plataforma Facebook e acesse o site www.amigooutback.com.br

7. Ao efetuar o cadastro contendo seus dados pessoais e conexão com sua conta do Facebook, o Participante deverá ler o regulamento e aceitar a coleta dos seus dados e demais condições da política de privacidade do site www.outback.com.br, concordando, desde já, com todas as leis e regulamentações aplicáveis.

8. Concluída a etapa de cadastro, o Participante terá acesso a uma lista de amigos com quem mais interage na rede social, devendo selecionar 1 (um) amigo da lista. O Participante irá então responder a 3 (três) perguntas que simulam situações de amizade entre ele e o amigo selecionado.

9. Ao final das perguntas, será gerado 1 (um) cupom contendo um código alfanumérico valendo 02 (dois) chopps Brahma 340ml para consumo em qualquer restaurante da rede no Brasil, somente nos dias 17, 18, 19 ou 20/07/2017, durante o horário de funcionamento dos restaurantes.

10. O Participante poderá imprimir o cupom, anotar o código ou salvar em seu dispositivo móvel para apresentação no restaurante.

10.1. A apresentação do código deverá ser completa e estar clara e legível, sob pena do mesmo ser considerado inválido.

11. Cada consumidor somente terá direito ao recebimento de 01 (um) cupom, sendo o controle efetuado por meio do login do usuário, ou por meio dos dados cadastrais fornecidos, incluindo, mas não se limitando, ao CPF.

12. Para resgatar o cupom, o consumidor deverá obrigatoriamente apresentar o código legível, na unidade do restaurante por ele selecionado, recebido na ocasião do seu cadastro de participação, bem como cópia do seu documento com foto, CPF e/ou RG;

13. O resgate do cupom no restaurante deverá ser feito nos dias 17, 18, 19 ou 20/07/2017 e está sujeito à disponibilidade de acomodação na unidade escolhida. A apresentação do cupom não representa reserva de mesa ou garantia de acomodação no restaurante.

14. A cortesia deverá ser consumida necessariamente no restaurante, não sendo permitida, em qualquer hipótese, a sua retirada ou o consumo para viagem.

15. O cupom somente poderá ser utilizado pelo Participante com a presença de pelo menos um acompanhante e na compra de um aperitivo ou prato principal.

16. Os cupons são pessoais, intransferíveis e não será permitida a comercialização e/ou troca por qualquer outro, tampouco sua conversão em dinheiro ou crédito.

17. A responsabilidade do Outback em relação aos participantes cessará com a entrega do produto descrito no voucher, estando sujeito à disponibilidade de estoque.

18. Ao participar desta ação, nos termos deste Regulamento, os Participantes reconhecem e aceitam expressamente que o Outback não é responsável, nem poderá ser responsabilizado, por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação nesta ação ou da eventual aceitação do voucher.

19. O Outback não se responsabiliza por nenhum outro gasto extra e/ou adicional, à exceção dos expressamente contemplados neste Regulamento, e fica liberado de toda responsabilidade contratual e/ou extracontratual que possa ser imputada por motivo ou ocasião da utilização do prêmio pelos Participantes.

20. Os Participantes e seus acompanhantes, quando do usufruto do prêmio, deverão agir dentro dos parâmetros da moral, dos bons costumes e da legislação, não se responsabilizando o Outback por qualquer problema ou discussão de ordem judicial ou não.

21. Sem prejuízo das demais disposições deste Termo, o Participante concede ao Outback, de forma gratuita, uma autorização em caráter definitivo, irrevogável e irretratável, válida por prazo indeterminado, mas nunca inferior a 5 (cinco) anos, para utilização de fotos contendo sua imagem, nome civil, bem como seu nome de usuário e foto de perfil do Facebook, em quaisquer meios, mídias e/ou suportes, existentes ou que venham a existir no futuro, para qualquer finalidade, especialmente, na promoção, divulgação e exibição desta ação, bem como em ações futuras promovidas pelo Outback, caso este tenha interesse.

22. Todas as participações enviadas pelos usuários poderão ser publicadas na fanpage facebook.com/o.../, no site www.outback.com.br e o Outback poderá ainda fazer publicações na timeline do Participante, por tempo indeterminado.

23. O Outback não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelos provedores, programas anti-spams, falta de programa, falha técnica de qualquer tipo, incluindo (mas não se limitando a isso) o mau funcionamento eletrônico de qualquer rede, “hardware” ou “software”, a disponibilidade e acesso à Internet ou ao Facebook ou qualquer situação que possa impedir ou retardar a participação na ação. Também nenhuma responsabilidade poderá ser imputada por eventuais danos a computadores, incluindo seus programas, peças e periféricos, pela alegada participação nessa ação.

24. Ficam os Participantes cientes, desde já, que não poderão utilizar-se de meios escusos para participar desta ação e/ou de mecanismos que criem condições de cadastramento irregular, desleais ou que atentem contra os objetivos e condições de participação previstas neste Regulamento, situações essas que, quando identificadas, poderão ser consideradas como infração aos termos do presente Regulamento, ensejando o impedimento da participação e/ou o imediato cancelamento do cadastro do Participante, sem prejuízo, ainda, das medidas cabíveis e/ou ação de regresso a ser promovida pela promotora em face do infrator.

25. Poderão ser excluídos da presente ação os Participantes que, de qualquer forma, não preencherem as condições estabelecidas neste Regulamento, fraudarem ou tentarem infringir as regras aqui descritas bem como legislações, independentemente de comunicação, notificação ou aviso nesse sentido.

26. Não poderão participar desta ação os sócios, funcionários, bem como seus familiares até 1º grau e cônjuges, das empresas Outback e Ambev.

27. Esta ação enquadra-se na modalidade ‘Participou, ganhou’ e independe de qualquer modalidade de sorteio, vale-voucher, concurso ou operação assemelhada, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no artigo 1º da Lei Federal 5.768/71.

28. Esta ação não é cumulativa com outras promoções.

29. O Outback se reserva o direito de, a seu exclusivo critério, alterar os termos deste regulamento, informando previamente os participantes desta atividade e sempre buscando assegurar sua legalidade sem prejuízo de seus Participantes.

30. As decisões acerca da administração da presente ação são definitivas e irrecorríveis. Não caberá qualquer recurso, questionamento e/ou pedido de reconsideração quanto às decisões do Outback, inclusive em relação a eventuais casos omissos.

31. Essa ação não é patrocinada, apoiada, administrada ou possui qualquer associação com o Facebook e/ou empresas coligadas.


Grátis
0Comentários
101º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo
    Grátis
    0Comentários
    101º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar