Esta promoção não está mais disponível, infelizmente.
Dia do Amigo Outback - 50% de desconto em bebidas alcoólicas e preço especial em aperitivos
418° Acabou

Dia do Amigo Outback - 50% de desconto em bebidas alcoólicas e preço especial em aperitivos

18
17 de julhoLoja física
O Outback programou uma comemoração especial para os clientes celebrarem o Dia do Amigo. Neste fim de semana, a casa oferecerá 50% de desconto nas bebidas alcoolicas, além de descontos em aperitivos servidos no happy hour do restaurante. A promoção é exclusiva para sábado e domingo (20/07/2019 e 21/07/2019), das 17h às 20h, em todos os estabelecimentos da marca no país – incluindo as unidades de Brasília.

Nos dois dias, o famoso chope (de 340 ml) servido em caneca congelada sai por R$ 5,50.

A oferta é válida para quase todas as bebidas alcoólicas do cardápio, exceto cervejas importadas, Cerveja Outback, garrafas de vinhos e destilados.

Os clientes também poderão aproveitar para se deliciar com criações da rede, caso do Wings, Ribs & Fries (R$ 65,90), aperitivo com cinco Kookaburra Wings, cinco costelas e uma Joey Aussie Fries, acompanhados de molhos Blue Cheese e Ranch.

Outra alternativa é a porção Ridgy Didgy Mini Burgers (R$ 52,90), seis mini burgers que levam queijo especial, ketchup, mostarda, picles e cebola-roxa, servidos com fritas.
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Daniel_Alvesm9k17/07/2019 12:17

Acontece sim, é o Billabong Hour, mas só que dessa vez é no fim de semana p …Acontece sim, é o Billabong Hour, mas só que dessa vez é no fim de semana para comemorar o Dia do Amigo


Isso, só citei msm pra galera que não puder ir nesse do fds saber que tem na semana, fui um mês atrás e vale muito a pena, 11 reais o chopp da colorado 700ml kkk sem falar o atendimento sempre nota 10.
18 Comentários
Só por quê eu não bebo, mas se fosse todinho eu iria
Se não me engano essa promoção existe na semana para o msm horário tbm.

Edit:
3824229-GTNAQ.jpg
Editado por "MTR.morty" 17 de julho
Eu ouvi Outback?
A diferença é que é no final de semana.
MTR.morty17/07/2019 12:05

Se não me engano essa promoção existe na semana para o msm horário tbm …Se não me engano essa promoção existe na semana para o msm horário tbm.Edit:[Imagem]


Acontece sim, é o Billabong Hour, mas só que dessa vez é no fim de semana para comemorar o Dia do Amigo
Daniel_Alvesm9k17/07/2019 12:17

Acontece sim, é o Billabong Hour, mas só que dessa vez é no fim de semana p …Acontece sim, é o Billabong Hour, mas só que dessa vez é no fim de semana para comemorar o Dia do Amigo


Isso, só citei msm pra galera que não puder ir nesse do fds saber que tem na semana, fui um mês atrás e vale muito a pena, 11 reais o chopp da colorado 700ml kkk sem falar o atendimento sempre nota 10.
Vlw pela dica.
Mas dependendo da cerveja, acho super caro pagar 5,50 em um chope de marca popular. Mas é questão de gosto.
MTR.morty17/07/2019 13:04

Isso, só citei msm pra galera que não puder ir nesse do fds saber que tem n …Isso, só citei msm pra galera que não puder ir nesse do fds saber que tem na semana, fui um mês atrás e vale muito a pena, 11 reais o chopp da colorado 700ml kkk sem falar o atendimento sempre nota 10.


Ai sim, faz tanto tempo que não vou lá que não sabia que tinha Colorado... parei de ir pois o atendimento/qualidade em CPS-SP caiu muito...
jhow.neves17/07/2019 15:16

Mas dependendo da cerveja, acho super caro pagar 5,50 em um chope de marca …Mas dependendo da cerveja, acho super caro pagar 5,50 em um chope de marca popular. Mas é questão de gosto.


Como assim amigo? De onde vc é? Aqui em SP o chopp ja ta perto dos 10 conto. Chopp de marca popular. Entao 5,5 é barato pra SP.
gilvann17/07/2019 16:30

Como assim amigo? De onde vc é? Aqui em SP o chopp ja ta perto dos 10 …Como assim amigo? De onde vc é? Aqui em SP o chopp ja ta perto dos 10 conto. Chopp de marca popular. Entao 5,5 é barato pra SP.


Quis dizer em questão do gosto, que eu acho que marcas populares são caros quando comparados com qualidade.
Lógico que tá barato mesmo, fds fui na quadra e paguei 12 reais em uma garrafa de original (absurdo).
É o preço que se paga ao querer beber.
Editado por "jhow.neves" 17 de julho
jhow.neves17/07/2019 17:28

Quis dizer em questão do gosto, que eu acho que marcas populares são caros …Quis dizer em questão do gosto, que eu acho que marcas populares são caros quando comparados com qualidade. Lógico que tá barato mesmo, fds fui na quadra e paguei 12 reais em uma garrafa de original (absurdo).É o preço que se paga ao querer beber.


Entendi. E muitas marcas que não sao populares acabam cobrando ainda mais caro por um produto de qualidade similar. Muitos consumidores associaram a palavra "puro malte" a cerveja melhor, por exemplo, oq nao é vdd na maioria das vezes.

Mas nessa de fugir de um chopp Brahma, leva, aqui em SP, a gente a pagar ate 30 reais ou mais numa caneca de chopp, por isso que adoro meu brahminha a 5,50 do Outback.
gilvann17/07/2019 17:34

Entendi. E muitas marcas que não sao populares acabam cobrando ainda mais …Entendi. E muitas marcas que não sao populares acabam cobrando ainda mais caro por um produto de qualidade similar. Muitos consumidores associaram a palavra "puro malte" a cerveja melhor, por exemplo, oq nao é vdd na maioria das vezes. Mas nessa de fugir de um chopp Brahma, leva, aqui em SP, a gente a pagar ate 30 reais ou mais numa caneca de chopp, por isso que adoro meu brahminha a 5,50 do Outback.


Sim, infelizmente os preços das cervejas em geral na rua costumam ser MT alto.
gilvann17/07/2019 17:34

Entendi. E muitas marcas que não sao populares acabam cobrando ainda mais …Entendi. E muitas marcas que não sao populares acabam cobrando ainda mais caro por um produto de qualidade similar. Muitos consumidores associaram a palavra "puro malte" a cerveja melhor, por exemplo, oq nao é vdd na maioria das vezes. Mas nessa de fugir de um chopp Brahma, leva, aqui em SP, a gente a pagar ate 30 reais ou mais numa caneca de chopp, por isso que adoro meu brahminha a 5,50 do Outback.


Opa, com toda certeza esse chopp Brahma gelaaado do outback vale o que pesa. Salva nossos HH das sextas feiras santas
Prefiro gastar tomando samba , proibida , glacial. Só gente boa bebendo , sem histórias tristes kkk. Ainda sobra pro corote depois
MTR.morty17/07/2019 13:04

Isso, só citei msm pra galera que não puder ir nesse do fds saber que tem n …Isso, só citei msm pra galera que não puder ir nesse do fds saber que tem na semana, fui um mês atrás e vale muito a pena, 11 reais o chopp da colorado 700ml kkk sem falar o atendimento sempre nota 10.


Bacana, hein? Happy hour não sai tão caro como no FDS...
gilvann17/07/2019 17:34

Entendi. E muitas marcas que não sao populares acabam cobrando ainda mais …Entendi. E muitas marcas que não sao populares acabam cobrando ainda mais caro por um produto de qualidade similar. Muitos consumidores associaram a palavra "puro malte" a cerveja melhor, por exemplo, oq nao é vdd na maioria das vezes. Mas nessa de fugir de um chopp Brahma, leva, aqui em SP, a gente a pagar ate 30 reais ou mais numa caneca de chopp, por isso que adoro meu brahminha a 5,50 do Outback.


Putz, eu não consigo tomar à vontade Brahma... Somente "bicar"; fazer um "social", entende? Aí tem de juntar uns petiscos pra melhorar! Kkk
Só eu acho o lugar superestimado? É até legal, mas acabamos pagando mais pelo nome, na minha opnião.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto