Esta promoção foi publicada há mais de 2 semanas atrás e pode não estar mais disponível.
Dell i14-5480-U10s versão com LINUX - Você pode trocar para Windows
100°

Dell i14-5480-U10s versão com LINUX - Você pode trocar para Windows

11
6 de janeiro
Core i5 de 8ª Ger. | RAM 8GB | Geforce MX150 | Tela 14” Full HD IPS | Teclado Iluminado

Fonte: quenotebookcomprar.com.br/
Complementos da Comunidade

Categorias

11 Comentários
Pra um i5 8 geração comum e Linux não vale 3k não, tá bem caro. Os nitro 5 valem mais a pena e tá bem mais barato
Onde vc viu mais barato Gabriel?
Que merda. O preço de note com placa de video dedicada boa!!
Achei caro. Já vi Lenovo com Windows, i7 e mx100 por 2500 e mais cashback do Ame.
A construção é de metal né? Isso deve encarecer..
gabriel.amal06/01/2020 13:42

Pra um i5 8 geração comum e Linux não vale 3k não, tá bem caro. Os nitro 5 …Pra um i5 8 geração comum e Linux não vale 3k não, tá bem caro. Os nitro 5 valem mais a pena e tá bem mais barato


Nichos diferentes.
Hugo_.06/01/2020 16:16

Nichos diferentes.


O outro nicho sempre é mais caro e nesse caso tb se aplica
Hugo_.06/01/2020 16:16

Nichos diferentes.


Você consegue achar o Lenovo i7 8 geração com as outras configurações iguais na média de 2300~2500
gabriel.amal06/01/2020 16:31

O outro nicho sempre é mais caro e nesse caso tb se aplica


O nicho desse notebook está mais preocupado em um produto próximo a um "Premium", geralmente quem compra esses notebooks estão interessados em um produto bonito/sofisticado sem entender muito de hardware.
IANNY_RODRIGUES06/01/2020 13:45

Onde vc viu mais barato Gabriel?


pelando.com.br/ofe…167 esse é um exemplo. A promoção já está expirada. Mas esse aqui não tá tão barato, porém preço melhor que esse anunciado e tem um ssd de 512gb ainda...
Hugo_.06/01/2020 16:55

O nicho desse notebook está mais preocupado em um produto próximo a um " …O nicho desse notebook está mais preocupado em um produto próximo a um "Premium", geralmente quem compra esses notebooks estão interessados em um produto bonito/sofisticado sem entender muito de hardware.


Concordo, mas o valor tá fora do comum mesmo para essa marca
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro Rogerio.Alves. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto