DecidApp - Decision Making

Expirado

Google PlayLOJA VERIFICADA

DecidApp - Decision Making

BoZoo
BoZoo
fev 2021
Custava 17 reais, mas está na faixa por tempo limitado.
https://youtu.be/56ESy-aTzWw
Torne-se um especialista na tomada de decisões. Decida melhor, mais rápido e com menos estresse.


Você já se arrependeu de uma má decisão? Muitos aspectos de sua vida, que fazem sua felicidade ou infelicidade, são causados por suas decisões. DecidApp irá ajudá-lo a construir o seu melhor futuro possível através de uma tomada de decisão inteligente e racional .

Uma ferramenta essencial para tomar boas decisões, DecidApp traz o poder das árvores de decisão ao seu alcance. Por muitos anos, as árvores de decisão têm sido a principal ferramenta de tomada de decisão e análise de decisão para decisões complexas e de alto risco em negócios, finanças, medicina e engenharia. Eles são a melhor ferramenta para lidar facilmente com a complexidade e a incerteza das decisões da vida real.

Porque esperar? Seu futuro começa agora. Instale DecidApp e experimente com aquela decisão complicada que está incomodando você ultimamente. E se não tiver certeza se é para você, experimente a versão gratuita. Sem pegadinhas.

Se você nunca usou árvores de decisão antes, não é tarde demais. Em apenas alguns minutos, a seção de ajuda do aplicativo irá ajudá-lo a começar o que pode facilmente se tornar a primeira etapa em direção ao seu melhor futuro possível, por meio de tomadas de decisão consistentemente inteligentes e otimizadas.

Se você já conhece as árvores de decisão, o DecidApp torna mais fácil e rápido capturar até mesmo as decisões mais complexas. A estrutura da árvore e todos os cálculos são atualizados automaticamente conforme você adiciona mais informações à sua decisão.

Recursos:

- Quantidade ilimitada de decisões (grátis é limitado a uma).

- Quantidade ilimitada de nós por decisão (grátis é limitado a 15)

- Exporte / importe todas as suas decisões para um arquivo * .ddb, para fazer backup, transferi-las para outros dispositivos, compartilhá-las com outros usuários DecidApp, etc.

- Salvar instantâneo. Isso exporta sua árvore de decisão para uma imagem png, para fácil compartilhamento e reutilização em comunicações, apresentações, relatórios, negociações, etc.

- Três modos de cores para escolher: Escuro (noite), Claro (dia) ou seguir automaticamente as configurações de exibição de noite / dia do seu sistema.
Grátis
15Comentários
579º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    15Comentários
    579º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar