Infelizmente, esta promoção não está disponível
28 de janeiro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Roguelike, Rogue-lite, roguelike-like, rogueschmike! Não importa como você os chama, o mundo pode sempre ter mais um! Como tal, gostaríamos de apresentar para sua consideração, o filho ilegítimo do roguelite e do metroidvania, em Dead Cells, a morte substitui o mecânico tradicional backtracking de um metroidvania.

Em vez de confiar na fórmula clássica de memorizar o design de nível e a colocação do inimigo, a geração procedural nos permite recompensar seus instintos, reflexos e capacidade de se adaptar a situações em evolução. Dito isto, estamos conscientes de que as palavras "geração procedural" evocam imagens de níveis complicados e jogabilidade desinteressante em muitas mentes de jogadores. Então nós escolhemos uma solução híbrida, com cada corrida sendo um mashup cuidadosamente projetado em "etapas" de nível. A idéia é dar-lhe a sensação de meticulosamente acompanhar o desenvolvimento do mundo, certificando-se de que você tenha uma nova experiência cada vez que joga, enquanto mantém as habilidades que seu personagem conquistou durante sua trajetória.

Cansado da violência e da morte? Você pode até aprender um pouco mais sobre a tradição do lugar, quem sabe? Explore um pouco, dê um passeio, aprecie a vista das muralhas, encontre um quarto secreto. Thomas e Gwen, nossos artistas gráficos, nunca perdem uma oportunidade de impressionar com seu pixelart e dar forma a um mundo que vale a pena explorar.

A princípio, áreas aparentemente inacessíveis serão espalhadas pelo seu caminho, mas as respostas a esses enigmas aparecerão à medida que você explora a ilha. Seja uma chave, uma nova habilidade acrobática ou um feitiço esquecido. Uma vez descoberto, este conhecimento vai ficar com você, permitindo que você desbloqueie novos caminhos para o seu objetivo.

Além disso, como o termo "RogueVania" poderia (não tão) sutilmente implicar, fomos também muito fortemente influenciados pela onda recente de roguelites. Quando não há pontos de hp para salvá-lo, a adrenalina assume, mas diferente do modo tradicional, quando você perde... você perde muito! Então faça de tudo para aproveitar este ultimo momento de adrenalina e salva-se pelo seu próprio bem.

DESTAQUES
Trilha sonora.
Um dos desafios do jogo é encontrar uma boa combinação de armas, habilidades e amuleto que juntamente com as runas (destraváveis e aleatórias) fazem com que o jogo tenha um potencial de jogabilidade tão alto, como é de praxe em jogos de mecânica roguelike clássicos.
RogueVania: A exploração progressiva de um mundo interconectado, com a jogabilidade de um rogue-lite e a adrenalina de uma plataforma clássica.
Combate Souls-lite: Chefões construídos por meio de padrões, armas e magias com jogabilidade única (Progressão não linear):
Desbloqueie novos níveis e explore partes da ilha que ainda não foram descobertas enquanto se prepara para os chefões inevitáveis.
Exploração: salas secretas, passagens escondidas, paisagens encantadoras. A morte é o novo retrocesso.
Conteúdo Bônus
Dead Cells inclui a expansão Rise of the Giant.
Complementos da Comunidade
Caso você clique ou compre alguma promoção, empresas e marcas podem pagar o Pelando mas isso nunca afeta quais promoções são postadas.

Categorias

1 Comentário
vale isso tudo não
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto