Days gone - PSN

Expirado

Playstation StoreLOJA VERIFICADA

Days gone - PSN

LeandroAbelDosReis
LeandroAbelDosReis
abr 2020
Days Gone é um jogo de ação e aventura em mundo aberto que se passa em um ambiente adverso dois anos após uma pandemia mundial devastadora. Jogue com Deacon St. John, um andarilho e caçador de recompensas que segue um caminho tortuoso, lutando para sobreviver ao mesmo tempo em que busca uma razão para viver.

• Um mundo aberto inóspito: usando o poder do PlayStation 4 e do Unreal Engine 4, Days Gone proporciona uma experiência em mundo aberto incrivelmente realista e detalhada. Entre de cabeça em ambientes vastos e hostis e explore seus segredos. Procure em veículos abandonados, casas, paradouros de caminhões e cidades em sua busca por recursos. Porém, tome cuidado: os ciclos de dia e noite, além de sistemas de clima dinâmicos, afetam a partidae o comportamento dos inimigos.
• Simulação de combate brutal: aperfeiçoe sua partida com uma combinação infindável de estratégia e jogo em todas as situações. Produza itens personalizados usando peças e partes encontradas no campo, que variam de armas de combate brutal corpo a corpo a armadilhas e muito mais. Aja com sabedoria, pois cada escolha pode ser a diferença entre a vida e a morte.
R$80
7Comentários
312º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo
    R$80
    7Comentários
    312º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar